_____Alô !
_____Pietro sou eu. Eu falei sem jeito tudo que eu queria era ouvir a voz dele saber como ele estava.
______O que houve? Aconteceu alguma coisa com as criança? Eu perguntei todo preocupado não intendendo o motivo dela estar me ligando a essa hora.
_____As crianças estam bem não se preocupe. Eu falei sem saber como sair dessa, eu liguei só para ouvir a voz dele e agora não sei o que dizer.
Como que parecendo entender o meu dilema ele falou.______Como você está?
Ao ouvir a pergunta dele, me deu uma vontade de dizer.
Que estava morrendo de saudade dele, mas tudo que eu falei foi._____Estou bem, preciso desligar tchau. Eu desliguei o celular e fiquei com o aparelho na mão pensando em como sou boba, ligar só para ouvir a voz dele, tentar matar a minha saudade dele como amo esse homem e de pensar nele naquela casa com aquela mulher, fico louca de ciúmes.
Pietro não estava bem estava sofrendo feito um condenado ficar longe dela estava sendo impossível Mia era tudo para ele, precisava tentar conquista-la fazer com que ela acabe se apaixonando por ele.
Sim era isto que teria que fazer se quisesse ter sua mulher de volta.
Com esse pensamento Eu acabei indo dormir, mas ao chegar ao meu quarto tive uma grande surpresa vi aquela mulher deitada na minha cama com aquela camisola transparente._____ O que está fazendo no meu quarto Mari?
____Que pergunta querido, vim consolar você, agora que está se separando daquela mulher negra, que nunca esteve a sua altura, posso ser a mulher certa para você. Ela falou me abraçando e tentando me beijar eu me esquivei e disse.
______Mari pare com isto, ou vou perder o pouco de respeito que lhe tenho, eu amo minha mulher e se estamos separados foi por opção dela, não minha.
_____A me dá uma chance, a gente combina podíamos ser o casal perfeito ricos e lindos.
_____Mari nunca vai haver nada entre nós , eu te vejo apenas como a mulher, que foi minha cunhada a esposa do meu irmão, nada além disto, não se humilhar mas.
___Pietro a gente podia se acertar sabe.
_____Não, eu não sei se você sabe, mas eu sempre te vi como uma amiga , não destrua a imagem que sempre tive de você .___Pietro !
____Eu amo a minha mulher é com ela que eu quero ficar ,estou decidido a reconquistar ela ,quero minha família de volta .
____Puxa nunca pensei que a amasse tanto .Falou Mari sabendo que não teria a menor chance com ele .
____Amo com todo meu coração ,Mia trouxe a alegria para a minha vida, que era triste e vazia , me deu filhos lindos, do lado dela eu fui feliz como eu nunca tinha sido antes.
_____Sendo assim vou voltar para Nova York amanhã mesmo, te desejo sorte nesta tua história , se cuida. Eu falei deixando ele sozinho.
Na manhã seguinte Pilar entrou no quarto que Mari estava ocupando e falou.
_____Não acredito que você vai embora e vai deixar o meu filho com esse negra.
_____Pilar eu sei reconhecer quando uma batalha está perdida e Pietro ama essa negra e você vai ter que aceitar isto.
_____Nunca vou aceitar essa mulher em minha família, você é que seria a nora perfeita para mim, a esposa ideal para o meu Pietro .
Naquela manhã eu fui até a casa nova para ver ela é as crianças.
Assim que entrei na sala Noah veio correndo me abraçado aquilo me deixou emocionado Eu também estava com saudade deles. Eu pensava vendo a babá levar ele para brincar no Jardim.
_____Ele estava morrendo se saudades suas. Mia falou olhando para ele foram só alguns dias longe dele, que mas pareceram semanas.
Eu fiquei aqui sofrendo sentindo a falta dele._____Como estam as coisas por aqui?
_____Tudo bem Pietro, e você está envolvido com aquela mulher a tal Mari.
_____Claro que não,Mia ela era a esposa do meu irmão nunca houve nada entre eu e ela aliais ela voltou para Nova York hoje cedo.
_____Vou fazer de conta que acredito. Eu falei desconfiando que ele estava mentindo para mim afinal eu ouvi ele falando sobre estar apaixonado, tinha certeza de que ele estava falando dela, só podia ser.
Neste momento ele me segurou pelos braços e falou me olhando bem dentro dos meus olhos.
_____Eu nunca senti nada por aquela mulher, será que não consegue entender que a única mulher que eu desejo é você. Ele falou tomando os meus lábios em um beijo quente e apaixonado, eu estava sedenta para sentir o gosto daquele beijo, o calor do corpo dele sobre o meu.
Eu não podia negar aquele desejo, que havia se apoderado do meu ser, eu preciso que esse homem faça amor comigo, porque eu o amo._____Senti tanta saudade de você de nossos filhos.
____Pietro!
____Mia eu queria te pedir para a gente ficar junto, sabe começar do começo.
_____Como assim Pietro?
_____Quero que a gente vire namorados, recomeçar do jeito certo agora você aceita?
_____Pietro!
_____Sei que você não tivemos um relacionamento saudável até agora, mas quero provar que a gente se completa, que podemos se acertar ficar juntos sermos uma família feliz.
_____Pietro eu quero tentar, aceito ser sua namorada.
_____Que bom juro que farei de tudo para dar certo e para começar essa noite quero levar a minha namorada para jantar fora.
_____Eu vou adorar meu namorado. Eu falei enlaçado-o pelo pescoço e beijando os lábios dele.
_____A noite eu venho te pegar, vou dar um beijo nos gêmeos e ir para o banco hoje tenho várias reuniões importantes.
Naquela noite eu coloquei aquele vestido branco, me olhei no espelho estava linda queria ser admirada pelo meu marido nesta noite fui dar uma olhada nós meu filhos e no Noah e sai ele tinha chegado.
Assim que ele me viu ficou me olhando com um brilho no olhar que me deixou tremula como eu amo esse homem._____Mia esta tão linda, vamos.
Ele me levou a um restaurante lindo e romântico, o jantar foi maravilhoso ele me cobriu de atenções.
_____Espero que esteja gostando do jantar.
____Estou amando, está tudo perfeito.
_____Que bom o que acha da gente ir a uma boate dançar.
_____Claro vai ser ótimo.
Ele me levou aquela boate e dançou comigo a nossa música, eu não havia me dado conta, mas ele tinha fechado aquele lugar só para nós dois, aquilo me deixou sem palavras.
____Quero que se lembre sempre desta noite da gente junto dançando a nossa música.
_____Pietro!
_____Não diz nada querida só me beije aqui agora.
Eu só conseguia pensar no quanto eu amo esse homem e o quanto é bom estar nós braços dele e.
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
RomansaDuas mulheres gêmeas mas que tem corações bem diferentes a doce Mia cuida do sobrinho como se fosse seu filho enquanto que a irmã Michelli vive curtindo a vida e gastando o dinheiro que tira do pai da criança mas o destino vai mudar o rumo de suas v...