os meses de gestação.

4.6K 364 34
                                    

Eu fico tenso ainda segurando aquele médico pelo jaleco, estou fora de  mim e a demora dele em responder fez meu coração ficar agitado com um enorme medo do que ele iria me dizer.

_____Acalme-se senhor Grimald sua esposa está bem apesar do susto, ela e a criança estam bem,  o que ela precisa é  de muito repouso e não passar com nervo  ou seja descanso absoluto nestes meses que faltam.

_____Eu já posso vê-la?

______Claro que sim. Falou o homem depois de acalmar o marido da paciente .

______Emiliano já que esta tudo bem vamos embora daqui antes que o Pietro apareça e comece a me culpar pelo mal estar dessa mulher. Falou Pilar toda altiva saindo daquela clínica.

No quarto Pietro deu um carinhoso beijo na testa dela e falou.

______Que susto minha linda, a Mia tive tanto medo por você pela nossa pequena.

______Fique calmo meu amor, eu já estou bem. Eu falei olhando para ele e vendo em seu rosto a aflição,  ele tinha passado por maus bocados, esse homem me ama agora tenho,  mas certeza do que nunca deste imenso amor que ele tem por mim. Eu pensava enquanto ele beijava a minha mão cheio de ternura.

______Pietro e nossos pequenos?

_____Não  se preocupe querida,  eles estam com a babá.

Eu fico olhando para ela,  então eu falo aquilo que estava no meu coração me atormentando, porque tenho certeza que a culpada por tudo aquilo, que estava acontecendo fora a minha mãe, a dona Pilar certamente, que ela foi até a nossa casa brigar com a Mia, minha mãe não muda.

_____Foi a minha mãe a culpada por você é ter passado mal Mia? Eu perguntei sem tirar os olhos dela.

Eu olho para ele é falo sabendo que ele vai acabar ficando zangado comigo,  por não ter falado a verdade naquela manhã, quando eu acordei passando mal e me calei, porque não queria preocupa-lo.

_____Promete que não fica zangado comigo?

_____Mia como assim. Eu falei olhando para ela.

_____Não vou negar que sua mãe tenha ido a nossa casa reclamar,  que você os colocou para morar em um cubículo ela me falou várias coisas com aquele jeito racista dela de ser, mas ela não teve culpa de eu passar mal, não te falei nada mas tinha acordado sentindo dores fortes na minha barriga, eu não quis preocupa-lo depois com o histórico que eu tinha da gravidez dos gêmeos.

_______Você  foi irresponsável  Mia tinha que ter me falado isto.

_____Eu sei!

______Não  fique assim, não quero aborrecer você querida, daqui a pouco vamos para a nossa casa, mas segundo o médico vai precisar de repouso absoluto o que inclui não pegar em seu colo nem dos meninos.

______Pietro, eles são tão pequenos.

______A babá cuida deles, você apenas supervisiona.

______Esta bem e sua mãe ela ainda está aí fora?

_____Foi embora  eu a acusei de ser a causadora de seu mal estar. Pietro falou caminhando até a janela e olhando o movimento da rua.

Alguns dias depois........

Eles estavam jantando quando o telefone de Mia toca ela atende e fica sem saber o que fazer, pois a irmã quer ve-la,  eu bem sei que o motivo de minha irmã querer me ver pode ser por várias coisas, mas não por amor Michelle  não ama ninguém,  que não seja ela mesma,  por mas que eu tenha tentado negar todos esses anos,  ela nunca foi uma boa pessoa,  desde criança,  que ela tem essa natureza malvada dentro dela, egoísta e invejosa meus pais podiam dar para ela a boneca mas bonita ainda a assim ela sempre queria a minha, quando eu me recusava a dar,  ela   esperava eu dormir e destruía a minha boneca, eu sempre acabava levando bronca dos meus pais.
Por sermos gêmeas idênticas deveríamos ser unidas, mas nunca fomos e agora ela me procura não sei se devo contar para o Pietro. Eu pensava desligando o celular.

Assim que volto a mesa do jantar ele vai logo perguntando.

_____Quem era meu amor?

______Uma amiga ela quer me ver você se importa se eu for?

_____Claro que não, desde que peça ao motorista para te levar, uma pena Mattias estar de férias,  se não ele mesmo te levava, sabe que confio cegamente nele, foi ele que me ajudou no entanto mas difícil da minha vida se não fosse por ele nem sei o que teria sido da minha vida do lado daquela mulher. Ele falou como se tira-se um peso da consciência me olhando, mas depois pareceu ter se arrependido de falar.

______O que quis dizer querido?

______Nada demais esquece, veja aqui me dar um beijo. Ele falou tocando a minha barriga que estava enorme logo eu irei ter a nossa bonequinha mal posso esperar para ter ela em meus braços. Eu pensava enquanto ele me beijava,  eu sei o quanto deve estar sendo difícil para ele a gente não poder se amar pelas recomendações  médicas.
Estava sendo duro para mim também não poder sentir o corpo dele sobre o meu.
Amo tanto Pietro que sou feliz só de poder acordar do lado dele todos os dias e ver o quanto ele é  lindo.
Esse meu marido é  perfeito.

No apartamento  de Michelle Pilar entra e olha tudo em sua volta e fala.

_____O que eu vou lhe contar é  para você usar para ajudar a separar essa sua irmã do meu filho.

Michelle  dava uma tragada no cigarro e falou.

_____Depende  do quanto a senhora está disposta a me pagar, eu já sei que esta falida Pilar, não sobrou nada você e seu marido estam vivendo em um apartamento muito mas acanhado do que este meu aqui.

____Meu marido andou fazendo investimentos  indevidos e perdemos o nosso dinheiro sim, mas tenho muitas joias e dólares posso lhe pagar muito bem, tenho certeza que se meu filho deixar a sua irmã será,  mas fácil eu voltar a fazer a cabeça dele para voltar a me proporcionar o mesmo status  social de antes, imagine eu sou Pilar Corte Real Grimald.

_____Nenhum dinheiro e a mesma soberba de sempre. Ironizou Michelle  fumando seu cigarro.

_____Então vai me ajudar ou não?

_____Claro que sim e para a sua sorte minha irmãzinha e mesmo uma tola, concordou em me ver amanhã em um parque da cidade, sabe ela gosta de tentar salvar o mundo,  acha que todo mundo é  bonzinho feito ela a tola toma sempre e não aprende.

______Quero que você envenene a sua irmã contra o meu filho.

____Essa coisa de armar plano de traição não vai funcionar Pilar.

_____Quem falou neste tipo de plano, o que quero que faça é  convencer a sua irmã que o meu filho planejou a morte da primeira esposa.

_____Mas isto é mesmo verdade?

_____Claro que não, meu filho jamais faria isto,  ouve a investigação da polícia ,  que acabou isentando ele de culpa, mas se podemos usar isto para separa-los por que não usar. Falou Pilar com aquele olhar de ódio.

______Nossa pobre Pietro ter uma mãe feito a senhora capaz de uma ato tão sórdido  para conseguir o que quer.

_____Não  venha pagar de chocada sei muito bem que você é  como eu capaz de qualquer coisa por dinheiro é  uma mercenária descarada, que agora bem me dar lição de moral por favor hipocrisia  tem limite, faça como combinamos daí vai ter sua grana. Falou Pilar deixando o apartamento dela.

Então vou dizer para a minha irmãzinha que o maridinho perfeito dele é  um assassino, que deu um fim na esposa drogada é  vai ser o fim deste lindo casal de comercial de margarina.
O casal apaixonado já era, se conheço a minha irmã ela vai creditar em tudo que eu falar e.......   

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora