Quando ele me encontra.

4.6K 380 32
                                    

Eu fico com a respiração suspensa estou tremula porque não esperava que essa encontro pudesse me afetar desta maneira, eu o amo tanto e quero acreditar nele.

_____Por tudo que você mas ama me esculta e depois você toma a sua decisão. Eu falei olhando bem dentro dos olhos dela, eu amo essa mulher e não posso perde-la.

______A minha mãe com a ajuda da sua irmã armaram esse plano para nós  separar, ela contratou uma modelo para subornar o funcionário  do hotel para passar a ligação para quarto dela quando você ligasse para falar comigo, elas queriam que você acreditasse na minha traição, eu nunca olhei para outra mulher desde que te conheci, eu nunca te falei;  mas me apaixonei no instante em que você abriu aquela porta do apartamento da sua irmã para mim, eu juro que fiquei enlouquecido e quis você para mim mesmo pensando que você fosse ela.

_____Pietro!

_____Acredita no meu amor na sinceridade de minhas palavras  . Eu pedi tomado pela emoção pelo sentimentos por tudo que a gente passou e está passando na ânsia de esperar pela resposta dela.

Eu ouvi tudo que ele falou e acreditei em cada palavra.
Eu tomada pela dor e pela emoção eu o abracei e comecei a chorar e disse ainda tomada pela emoção.

_____Como pode existir pessoas tão ruins fazer uma armação sórdida destas para nós  separar será que elas não sabem o quanto  a gente sofreu.

______Mas isto acabou volte para a nossa casa.

_____Volto meu amor quero ficar do seu lado  sempre, criar os nossos pequenos.

Mattias sorriu ao ver o casal trocando beijos apaixonados.
Que bom que esses dois se entenderam eles se amam demais. Ele pensou olhando para os dois.

Alguns dias depois.......

______Pilar o nosso filho nós  deixou de lado outro dia eu liguei para ele sabe que nem atendeu o telefone.

______Emiliano o que queria falar com aquele ingrato?

______Coisas sobre negócios, querida não se preocupe. Falou Emiliano tenso tentando esconder dela a sua preocupação ele arriscou no mercado de ações e estava falido quando Pilar descobrir que eu hipotequei até mesmo essa casa.
Estou perdido falido e devendo muito dinheiro se Pilar descobrir ela vai me matar, desta vez fui longe demais em minhas apostas.

No banco Pietro recebe um dos credores do pai ele fica chocado com o montande da dívida ainda assim pede um prazo para saldar a dívida do pai.

Como o meu pai foi cometer uma loucura dessas, não consigo compreender o porque ele arriscar do património  deles em ações do mercado financeiro a situação estava fora de controle iria ter que se desfazer de alguns imóveis  mas conseguiria saldar a dívida dele.

_____Pietro o que está fazendo aqui?

____Vim falar com o meu pai dona Pilar.

____Agora vai me tratar assim eu sou sua mãe.

_____Agora lembrou que era a minha mãe, na hora de me prejudicar o meu casamento não lembrou disto.

______Ainda não me perdoou não é  querido aposto que tem o dedo daquela negra nisto tudo.

______A senhora não vai falar assim da minha mulher ela é  negra sim eu amo do jeito que é  esse seu preconceito não vai abalar o que sentimos um pelo outro agora diga ao meu pai que estou esperando por ele no escritório. Eu falei sério estava furioso com as atitudes da minha mãe ela não vai mudar o preconceito está encravado no coração dela nem mesmo as crianças conseguiram amolecer aquele coração de pedra que ela tinha.

____Papai como pode fazer isto com o património  da família apostar em ações da bolsa de valores em investimentos que não são seguros pai o senhor enlouqueceu tive que vender alguns imóveis  para salvar a sua dívida.

______Pietro as coisas fugiram do meu controle.

____Papai por causa desta sua aventura o senhor está falido.

______Emiliano me fala que isto não é  Verdade, não acredito que você fez isto mesmo depois de eu pedir para deixar de fazer isto.

_____A senhora sabia desta loucura toda e não me alertou.

_____O seu pai seu prometeu que não iria fazer mas isto..

_____Mas ele fez e agora só  resta a vocês dois se mudarem para um apartamento mas modesto e com menos funcionários .

____Pietro não pode estar falando sério, vão deixar eu e seu pai na pobreza.

_____Eu vou dar uma  mesada para vocês dois pagarem as contas e só.

______Quanto essa casa?

______Ela precisará ser vendida  para saldar uma grande soma em dinheiro
que papai deve, preciso ir, depois conversamos sobre este assunto.

Na casa nova Pietro abraçava Mia e dizia.

______Vai ser um suplício para a minha mãe deixar aquela casa, mas não há nada que eu possa fazer desta vez meu pai errou feio arriscou demais .

____Eu sinto muito querido, e você também está falido?

_____Mia não o banco eu herdei do meu avô  e também muito dinheiro, sempre fui independente da fortuna familiar.

_____Quero que não se preocupe, querida eu vou resolver este problema todo aliais quero esquecer isto neste momento  e ter minha mulher linda em meus braços.

_____Meu amor deixe-me enche-lo de beijos.

_____Mia quando estou com você  sou o homem mas feliz do mudo.

______Pietro eu te amo. Eu falei abraçando ele é o cobrindo de beijos.
Era muito bom estar com ele ser sua esposa, mulher e amiga gosto quando ele confia em mim me conta suas preocupações.

Me sido parte dele quando assim nós braços deles só posso pensar que a gente se ama muito.

Na tarde do dia seguinte eu estava brincando com as crianças quando a mãe dele chegou a nossa casa e disse...    ... . ......... . ..........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora