Quando ele não lembra de mim.

2.8K 284 44
                                    

Eu não consigo ficar naquele quarto vendo ele me mandar ir embora eu só  consigo pensar no quanto eu amo aquele homem, como é  possível ele me  apagar assim da memória  tudo que a gente ja viveu junto, estou devastada e tudo que eu faço e chorar movida pelo despero e pela dor de não poder ficar perto dele, dói tanto ele não me querer por perto.

______O que foi Mia o Pietro aconteceu alguma coisa com ele. Perguntou Raul preocupado vendo o estado da nora que chorava copiosamente naquele corredor em frente da porta do quarto do filho.

_____Ah...  Raul ele acordou. Eu falei olhando para ele é chorando.

______Que notícia maravilhosa Mia. Falou Raul, vamos lá ve-lo.

______Eu não posso! Eu falei sabendo que ele não me queria por perto.

______Como assim Mia não estou entendendo, você ficou do lado dele todos esses dias ficou esperando ele acordar,  eu vi a sua dor e sua ansiedade do lado da cama do meu filho, Mia eu vi como você o ama e sei que não poderia ter nora melhor, sabe no passado eu é Pilar cometemos um erro ao forçar nosso filho a se casar com Alice ele nunca foi feliz do lado dela,  como tem sido do seu lado, vocês dois são tão  apaixonados.

_____Raul ele esqueceu mim, pior ele pensa que eu sou a Michelle é  dela que ele lembra, ele me mandou ir embora do quarto não me quer por perto.

_____Fica calma querida, isto vai passar ele vai recuperar a memória as coisas entre vocês dois vão se arranjar pode acreditar filha, vocês dois construíram uma família linda.

_____Oi filho finalmente acordou. Falou Raul olhando para Pietro que estava deitado naquela cama, mas que já não parecia tão pálido e aquilo o deixou mas tranquilo.

______Papai não vejo a hora de voltar para a nossa casa. Falou Pietro deixando o pai confuso.

_____Como assim filho, eu pensei que você fosse para......  Raul parou de falar lembrando das palavras  do médico.

_____Senhor Grimald por favor, seu filho perdeu a memória, o melhor é  que vocês da família não tentem forçar as lembranças dele.

_____Pai o senhor ouviu o que eu falei. Falou Pietro.

_____Pai quando eu vou ter alta?....  quando vou sair daqui, quero ir para casa.

Não posso acreditar ele esqueceu dela, dos filhos, não sei o que fazer. Pensava Raul olhando para o filho e agora compreendendo ainda mas o estado de desespero de Mia.

______Dona Mia a senhora voltou como seu Pietro está? Perguntou a governanta vendo a patroa,  ela parecia tão abatida e triste, o que era estranho, pois naquela mesma manhã a dona Pilar tinha falado que o filho estava melhor e que já tinha até acordado.

_____Ele está melhor sim, vou ver as crianças.
Assim que entrou na sala de tevê os pequenos a viram ficaram agitados ela foi logo pegando a filha.

_____Como eu filho está? Quis saber Pilar entrando na sala e vendo a nora bem abatida e triste.

_____Ele vai ficar bem, parabéns Pilar você conseguiu ele esqueceu de mim e dos nossos filhos,  não quer nem que eu chegue perto dele e isto me dói tanto.

_____Mia não estou entendendo. Falou a mulher meio preocupada.

_____Não  era isto que a senhora queria me afastar dele, a senhora finalmente conseguiu. Mia falava desesperada chorando.

______Mia não faz assim você está assustando essas crianças. Falou Pilar chamando a babá para levar as crianças dali.

_____A senhora tanto fez, que consegui me separar dele, ele não se lembra de mim. Eu falei descontrolada e chorando muito.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora