Capítulo: Caças
— Peguem-na!
Gritou o homem, vendo uma estranha em seu território.
A garota de cabelos pretos corria loucamente com um arco e flecha nas mãos, sorria satisfeita por finalizar mais uma pessoa.
Sim! Isso mesmo ela se sentia feliz por dar fim em uma pessoa.
Mas calma. Antes de julgá-la como todos fazem, leia e vamos ver se seus pensamentos sobre Angel Trindad mudam.
Angel é o nome dela. Quase padeceu com uma estaca cravada nas costas enquanto sua alcateia era massacrada pelos Kassios, a alcateia rival e meio encapetada.
Os Kassios tinham em mente dominar todas as alcateias do mundo, então começaram a atacar as mais fracas. A família de Angel não foi diferente e acabou sendo destruída por eles.
Seus irmãos se acabaram no campo de batalha, com a força e honra de proteger a Alcateia da Lua.
E depois de tantos anos, Angel busca vingança e os Kassios estavam na sua mira.
Ela se virou bruscamente para trás, pondo o arco em suas costas nuas. A cicatriz causada pela estaca era enorme e se destacava entre as outras. Era a especial, cada pontada que sentia ali, servia como um alarme diário, sempre a lembrando de sua promessa, de sua dor, da sua quase morte.
A Vida após a Morte
Um novo recomeço.
Mas um recomeço indiferente e morto.
— Maldição!
Praguejou-se ao ver cerca seis lobos correndo rapidamente em sua direção.
Correu o mais rápido possível, dando impulso, subiu na árvore mais alta. Ali, esperou cautelosamente, observando atentamente o bando de lobos passarem por debaixo de si.
Um sorriso macabro tomou forma em seus lábios antes de dar um mortal e cair em pé no chão lamacento.
Agora ela estava livre.
Livre para seguir seus planos de vingança.
(...)
Em seus olhos avermelhados, era possível notar o prazer que lhe rendia ao sentir o cheiro do ferroso que vinha do inimigo. O riso maléfico ecoou pelo local, o silêncio sendo quebrado pelos passos da mulher pelo espaço, a bela jovem sorria ao limpar sua adaga de prata.
Seu sorriso era enorme.
Parecia uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.
No entanto, não era o caso, ela tinha acabado de ganhar um novo nome em sua pequena – lê-se longa – lista.
Gregory Ferpps
Raphaell Gary
Túlio BonTemir...
— Gregory Ferpps — disse em voz alta enquanto riscava o nome do homem, suspirou encarando o corpo dilacerado caído no chão um pouco distante de si. Soltou uma curta risada lembrando-se dos gritos pedintes do lobo, suspirando sôfrego entre gemidos dolorosos e ganidos. Ah, como queria ter aproveitado mais...
— Falta só mais... — saindo dos seus pensamentos vagos, olhou a lista que estava manchada de sangue — 34 pessoas... Uau, muito para uma pessoa como eu.
Resmungou irônica estralando o pescoço enquanto bebia seu champanhe e relaxou seus músculos na hidromassagem. Pouco se importando com o cenário catastrófico ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira Negra - DEGUSTAÇÃO
Hombres Lobo"Matar ou morrer. Essa é a realidade dos lobos. Fortes e temidos por todos, matam sem remorso e sem pestanejar, tiram todos que atrapalham seus planos." No atentado à vila dos lobos das Trevas, há os que sofreram, agonizando, durante o ataque dos Ka...