CAPÍTULO 12 - Um Chamado do Além

81 28 0
                                    

Molvack, apesar do tamanho tinha movimentos rápidos e poderosos. Ele conseguia derrubá-los sem muito esforço e logo se virava para outro.

Tudo começou a ficar turvo, eu não enxergava mais nada além de borrões lutando entre si bem na minha frente.

Eu apaguei.

-Safira..

Uma voz angelical chamou.

Abro os olhos e bem na minha frente está uma mulher ruiva e alta vestindo um lindo vestido Azul-esverdeado que arrastava no chão.

-Safira, você precisa ajudá-los.

-Eu não posso... Eu não consigo.

-Você pode sim. Confie em você, não olhe para fora. Todo seu poder vem de den..

A voz foi silenciada.

Acordei com uma explosão gigantesca, Molvack lutava utilizando uma Clava incrívelmente grande contra Lúcio e Marcos em sua forma humana.

Eu precisava ajudá-los, mas, como?

Uma ideia surgiu na minha cabeça, uma memória para ser mais exata.

Corri em direção as colinas elficas, e lá estava o campo verde que visitei na noite passada com Lúcio. Olhando para a grama de um canto a outro eu gritava.

-Alguém aí?! Pixies? Preciso da ajuda de vocês!

E nada..

Continuei gritando, pulando e procurando por minutos. Me senti completamente inútil. Ajoelhei-me no gramado e apertei com as duas mãos a grama, lagrimas escorreram em meu rosto...

Uma luzinha azul me chamou atenção e eu abri os olhos. Era uma pixie azul na minha coxa?!

-Preciso da ajuda de vocês. Pode chamá-las? 

A doce criaturinha assentiu e entrou na grama. Automaticamente um rojão de Pixies subiu das flores do campo.

-Eu preciso salvar a cidade e os meus amigos mas não posso fazer isso sozinha, sei que com vocês nós podemos vencer. Me ajudam? 

Algumas fadinhas recuaram, mas, logo as mais corajosas tomaram a maioria e convenceram-las.

Partimos em direção aos portões, onde a batalha acontecia.

Chegando lá vi Lúcio caído no chão e Marcos ferido lutando para ficar de pé. Olhei para Molvack, corajosa.

-Nos deem cobertura.- Sussurei para as pixies.

Desci a colina e pulei contra Molvack. Uma rajada de pixies tomou conta do lugar, elas se chocavam com Molvack o deixando cego com suas cores vibrantes.

Marcos aproveitou a deixa para acertar uma flecha em seu braço e atacá-lo em sua forma de lobo.

Molvack caiu no chão e seus soldados estavam distraídos de mais tentando capturar Pixies.

Molvack conseguiu enxergar o lobo e com um único golpe jogou Marcos para fora da onda de luz produzida pelas Píxies.

As Píxies pararam e Molvack havia sumido. Comemorei, mas, pera... Cadê o Lúcio?!



As Crônicas da Terra de Prata (Wattys2017)Onde histórias criam vida. Descubra agora