Eu prometo

502 73 120
                                    

((( ESPECIAL?? )))

Zayn:
Liam, eu confesso que fui tolo. Mas vc percebe como é pior? Fingindo ser bipolar, isso não vai colar comigo. Não preciso de um cursinho para saber q vc é muito bom. 19:30PM

Se vc acha q vai me machucar... não precisa se preocupar, eu estou aqui e sei dos riscos. Eu vou continuar aqui, n importa o q acontece em sua vida pessoal 19:37PM

Na vdd eu quero fazer parte de tds as áreas da sua vida, não se assuste eu n quero me casar tão cedo. Só estava brincando.. era pr vc rir 19:37PM

Estou dando o meu melhor, e espero que vc não seja alérgico a flores. Eu fui adotar um cachorro e passei perto de uma floricultura, pensei pq não? 19:38PM

Quem visse esse chat solitário pensaria que vc é um popstar e eu um fã fanático, mas é só um secretário arrogante com qm o ama 20:09PM

Liam:
Vc não tem o que fazer? 20:10PM

(...)

Zayn:
Tenho 20:10PM

Liam:
Não é o que parece 20:10PM

Zayn:
Minha meta agr é te conquistar 20:11PM

Liam:
Eu apenas estou cansado, Zayn. Obg pela sua preocupação e pelas flores. Agora, pare de me mandar mensagens. 20:14PM

Zayn:
Você parece triste.. 20:15PM

Liam:
Se eu estiver, você não poderá fazer nada quanto a isso. 20:17PM

Zayn:
Eu posso te dar um abraço 20:17PM

(...)

Liam:
Ganhei muitos, não resolvem 20:24PM

Zayn:
Você não entendeu, EU posso te dar um abraço 20:24PM

Liam:
O que quer dizer? 20:24PM

Zayn:
Não me compare a qualquer um apenas 20:24PM

É sincero 20:24PM

Prometo 20:25PM

Liam:
Vou descansar, até amanhã. 20:27PM

Zayn:
Vc já está em casa? 20:27PM

Liam:
Cheguei ontem. 20:30PM

Zayn:
Entendi. 20:37PM

[...]

O corpo magro encorpado pelos seus moletons, que antes estava deitado, se levanta do tapete aveludado. Encara o celular como uma joia valiosa, seus olhos âmbar inundam com as mais pesadas lágrimas. Joga o aparelho em cima do sofá ao seu lado tirando toda sua importância de segundos atras. O relógio marca exatamente 20:43PM, não é uma hora exata, nesse momento nada na sua vida está exato de um modo que possa sorrir e relembrar lendas românticas. Contudo, não precisa ter alguma história ilusória. Deveria criar uma, pudesse não ser o momento certo. A questão que ficava em sua cabeça era: quando seria? Apertou o passo sem pressa a procura da única peça de meia, considerando que o outro par estava em seu pé.

Olhou-se no espelho pequeno do banheiro, não estava em seus melhores dias. Era visível seu choro por algumas noites, já não aguentava mais a conturbação causada por si mesmo. Perguntava-se se já não chegara a hora de desistir.

Obviamente, seu coração não permitiria tal demanda vinda de sabe lá onde. Já que, de certo sua mente gritava a fim de impedir o sentimento obscuro da resignação.

Por isso e outros motivos está agora motivado pela emoção saindo de seu fusca marrom de um brilho intenso costumizada, ao erguer a cabeça da de cara com uma casa grande comparada a seu apartamento. Da uma volta pela frente da mesma e descobre uma janela um pouco aberta, acabando por ver quem ansiava.

Liam estava no sofá, puxava e ajeitava o edredom em seu pé de forma desajeitada. Havia uma xícara azul com um símbolo de algum cassino de Las Vegas na cabeceira do sofá, diferente do moreno o castanho não escondia seu choro. Limpava o rosto incisivamente no edredom. Zayn repensava se fora uma boa escolha ir até ali, mas não por muito tempo. Tomou fôlego e foi até a porta, receoso apertou a campainha, um segundo depois apertou novamente ansioso.

Dentro da casa o maior pula do sofá assustado, corre para lavar o rosto gritando vários "já vai", enquanto veste algo apropriado para quem quer que seja. Antes de chegar a porta, tentou espiar a visita inesperada pela janela da sala. Porém, não foi de muita ajuda. Conseguia ver apenas um casaco preto com uma touca bordada por pelos sintéticos.

Imaginava que, sua prima inconveniente chegou com seu filho irritante que adorava o som do sino. Ao contrário de si, seu sangue pulsava a cada badalada do sino eletrônico, como alguém poderia ser tão irritante.

- Para com isso! - Sua fala foi lenta, numa intensidade que mostrava bem sua irritação.

Zayn afastou o dedo com cautela da campainha, não podendo tirar os olhos do maior via um brilho diferente nos olhos escuros. Isso dava-lhe certo medo, ou apenas, o pensamento de quão lindo aquele homem poderia ser e como sobreviveu há duas semanas ser o ver. Liam parecia ter emagrecido mais, seu cabelo um pouco bagunçado até o deixou engraçado, para Zayn. Nunca tinha visto o castanho tão informalmente. Uma explosão calorosa e dolorida tomou o peito de Zayn.

No outro lado, Liam perdeu todos seus sentidos. Tudo a sua volta foi sugado por um buraco negro e deixado apenas aquele serzinho ali, num casaco tão grande quanto. E estranhamente, os olhos âmbar estavam tão claros para si como nunca antes.

O moreno sentia uma grande granada pronta para explodir em sua garganta, sem pensar se jogou no corpo do maior o envolvendo pela cintura, um aperto forte. De fato, necessitado. Liam sentiu um choque desnecessário por todo seu corpo, era desconfortável o jeito de como aquele choque se tornou quente e aconchegante. Não soube o que fazer, tentou afastar Zayn de forma inútil.

- Não me solta, não me solta. Por favor, não me solta. - Zayn dizia incessantemente.

Liam relutante se viu retribuindo aquele abraço e lágrimas grossas rolavam por suas bochechas, o outro também chorava. Tinham consciência de que eram motivos completamente diferentes, mas quem reclamaria? Precisavam disso.

- Eu... - Tomou fôlego e por fim disse - Eu não vou te soltar. 

Liam assustou-se ao dizer, como se não tivesse dito nada apertou mais o moreno para ele não ter chance.

Zayn não sabe como explicar todos sentimentos que explodem em cada célula de seu corpo de forma extraordinária. Só pode ter uma certeza, ali de fato, é sua casa e onde deve estar.

[[ AAH ME SEGUREM Q N TÔ PR NINGUÉM

Espero do fundo do meu coração q tenham gostado e n tenha falhado de passar td emoção desse cap pr vcs

Bjss ]]

APODYOPSIS (ZIAM TEXTING)Onde histórias criam vida. Descubra agora