O céu escureceu, as pequenas iluminarias em cada pilar do bar acenderam-se iluminando a madeira avermelhada, a música mais lenta deixou que as risadas ecoassem por todo salão. Poucas pessoas se acomodavam ali, não foi difícil se incomodarem com o barulho feito pelas duas mesas grudadas com quatro rapazes e duas mulheres. Eles já estavam a um bom tempo ali, ninguém reclamara. Estavam bêbados e aquele tipo era bem normal, principalmente nos finais de semana.
- Vocês não prestam. - A loira com as bochechas rubras afirma jogando um guardanapo a mesa. - Eu não tinha noção que era tão notável.
- Ah, minha querida. Todos falavam, até o professor ficava desconfortável com seu olhar, Angelina. - O cacheado esclarece, com um sorriso ladino.
- As calças dele eram muito apertadas, marcava.. Isso é passado, já estou com um cara maravilhoso.
- E ele é professor! - Silvia exaspera em meio uma gargalhada. - Amiga, isso nunca vai te deixar.
A conversa saudável e sem sentido revelava como o grupo estava alto, e em vista dos garçons e barman até que demorou para as histórias de amor começar. Não que eles tinham real interesse, mas estar dez horas por dia num mesmo lugar não há mais novidade para se dispersar, o que sobre é a conversa alheia.
- É difícil quando você dá o seu melhor e o outro não dá a mínima. - Harry começa, levando mais um gole da cerveja gelada e o enchendo novamente.
- Ah, tenho que concordar. - O muçulmano olha de soslaio para o homem do seu lado que pigarreia. - Não vá se engasgar, bebe.
- Por isso temos de manter a agenda aberta, não é mesmo? - Jack levanta seu copo e joga uma piscadela antes de beber tudo num único gole.
Zayn sorri e faz o mesmo, o castanho olha para os dois com a sobrancelha arqueada, serpenteia a mão até a cocha do moreno e aperta sua parte inferior. Zayn pula contendo um gemido pelo susto, com os olhos arregalados fixa Liam que nem sequer o olha.
É difícil se centrar na conversa com a mão de Liam pousada em sua coxa, transmitindo um calor único a sua virilha. Resmungou ao receber novamente um aperto, dessa vez mais lento e preciso. Sem rodeios bateu no braço do maior o tirando dali, só então pode mirar seus olhos intrigantes. Também notou os outros rostos risonha, de bônus Harry chorava.
Zayn revira os olhos com a cena copiosa do homem de olhos verdes a sua frente, se levanta tirando a cartela de cigarros do bolso, se dirigindo para a área de fumantes. Nada mais que, um cubo separado do bar, sem teto e com apenas uma parede de vidro dando vista para o corredor largo de fora onde pessoas entrava e saía, uma grande samambaia embelezava o lugar no meio de um banco redondo de concreto. Zayn encostou-se na parede dando um longo trago se permitindo relaxar.
Sentia-se cansado com o papo do cacheado, passaram a ter um tipo de amizade que só o outro alimentava. Cada dia que passava Zayn o achava mais dissimulado e isso o irritava. Sentia seu corpo quente, o álcool estava circulando por suas veias e preferia evitar para não fazer besteira como dar na cara do outro ou pular em cima de Liam.
Seu celular vibra, revira seu bolso o caçando até o pegar destravando, era Louis. Estranhou, mas sorriu. Sentia falta do amigo.
[...]
Louis:
Heeey!! Onde está?Zayn:
Vim ao bar com Liam e uns amigosLouis:
Da empresa?Zayn:
Sim, estou dando uma pausa para respirar heheLouis:
Não fume maconha num bar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APODYOPSIS (ZIAM TEXTING)
Hayran KurguAs coisas nem sempre são o que parecem ser. Você entende as coisas que você deveria ver aqui? Você entende as coisas que você tem sonhado? Chegue um pouco mais perto, então você verá. "Olá, eu espero do fundo do meu coração que você esteja morto...