Capítulo 87 - Botas de SulgataUntitled part

192 6 1
                                    

Tradutor: HannibalKid| Revisor: XSnowy e ERN


Nie Yan pegou a caixa de madeira e cuidadosamente removeu a tampa. Quase imediatamente, como as marés ondulantes, ondas de energia mágica começaram a se difundir na extensão do túmulo. A fonte de tal fenômeno era um par cintilante de botas finas situadas quietamente dentro da caixa.

'Eu tenho certeza, esta é ela!' Nie Yan exclamou para dentro. Ele quase engasgou com sua própria excitação quando foi recebido pelo brilho deslumbrante dessas botas.

Em sua vida anterior, itens de nível lendário estavam fora de alcance mesmo em sonhos que ele poderia ter. Embora o item em suas mãos fosse apenas um fragmento, seu preço era alto o suficiente para fazer as pessoas desmaiarem. Mesmo quando ele se tornou um Grande Ladrão nos últimos anos do jogo, ele só tinha sido capaz de obter um único fragmento de um item de grau Lendário. Fazia parte de um peitoral que somente os Guerreiros podiam equipar, e para por comida na mesa e sustentar a si mesmo, ele relutantemente a vendeu. Com o dinheiro que obteve com a venda do fragmento, ele conseguiu comprar um conjunto completo de equipamentos de ouro escuro e bastante Gemas da Fortuna para atualizar o conjunto para +9 enquanto ainda tinha sobras mais do que suficientes para cobrir suas despesas de vida.

Dado este exemplo, pode-se imaginar quão alto o preço de um item Lendário intacto poderia alcançar.

A Sulgata's Shadow foi dividida em três fragmentos: Botas de Sulgata, Pena de Sulgata e Pano de Sulgata.

Ele precisava coletá-los para que a energia mágica remanescente restaurasse as botas para sua forma original.

Botas de Sulgata (Lendárias)

Requisito: 130 Força

Descrição: Um fragmento da Sulgata's Shadow que tinha sido quebrado em três partes. Essas botas têm poder mágico remanescente e, portanto, ainda podem ser equipadas. O jogador deve procurar os outros fragmentos, que são a Bota de Sulgata, Pena de Sulgata e Pano de Sulgata, obrigatórios para restaurar a Sulgata's Shadow.

Propriedades: Destreza +30, Velocidade +10, Pulo +10, Furtividade +10, Camuflagem +10, Reflexo +10.

Steal (Rank 3): Permite ao jogador roubar dinheiro ou itens de outros jogadores ou monstros.

Shadow Dance (Rank 3): Furtividade +30, Camuflagem +30, Velocidade +30; Não pode ser detectado durante furtividade por 6 s após a ativação. Depois disso, o usuário tem uma chance de ser visto.

Como um fragmento de um item lendário, as propriedades das Botas de Sulgata eram realmente surpreendentes. Ele elevou Velocidade, Salto, Furtividade, Camuflagem e Reflexo uniformemente. Além disso, também concedeu ao jogador duas habilidades adicionais, Steal e Shadow Dance, os quais foram classificados em rank três. Eram habilidades de alto nível que só poderiam ser aprendidas quando o jogador atingisse o nível 30. Para não mencionar, se o jogador queria melhorar essas habilidades para o nível três, eles precisavam ser pelo menos nível 40 ou superior.

Steal habilitava um ladrão a colher lucros adicionais de jogadores ou monstros. Entretanto, somente os itens de uma bolsa do jogador poderiam ser roubados, o que significa que ladrões não conseguiram roubar equipamento diretamente equipado no corpo de um jogador. A taxa de sucesso da habilidade e o tipo de item roubado dependiam da diferença de nível entre o Ladrão e o alvo; Entretanto, a fórmula para calcular a taxa era complicada já que muitas variáveis além do nível foram fatoradas também dentro. Geralmente, usos bem sucedidos da habilidade resultavam no roubo de dinheiro do alvo, e em algumas circunstâncias raras, o equipamento e outros artigos poderiam também ser roubados. Quanto à Shadow Dance, era bastante útil para recuar ou aproximar-se furtivamente de um alvo, pois uma infinidade de coisas poderiam ser feitas em seis segundos. Apesar disso, mesmo que durante Stealth o jogador não pudesse ser visto, isso não significava que eles ficavam invencíveis. Tudo o que significava era que oponente não seria capaz de vê-los. Em outras palavras, após os primeiros seis segundos da habilidade, o oponente teria uma chance de detectar o jogador a cada intervalo de três segundos, que contava como uma rodada dentro do jogo. Se o oponente não conseguisse detectar o jogador, eles continuariam todas as rodadas até que o jogador se revelasse ou seu usuário fosse detectado.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora