Capítulo 88 - Fuga

22 3 0
                                    

Tradutor: ERN | Revisor: XSnowy e ERN


Ante o imponente Seres Tothe de cinco metros de altura, o Gladiador Negro aparentava ser nada mais do que uma lagartixa fraca.

O Lorde vestindo uma armadura dourada, que se assemelha a um titã que havia ressuscitado da antiguidade, emanando uma aura incrivelmente opressiva.

As coisas ficariam perigosas se Seres Tothe conseguisse chegar em seu alcance de ataque!

Ao receber o comando de Nie Yan, o Gladiador Negro de repente pulou no ar e então, após atingir uma altura ideal, despencou em direção a terra, em uma tentativa de bombardear seu oponente.

Vendo o Gladiador Negro se aproximar dele, as pálidas chamas cianas dos olhos de Seres Tothe pulsaram. Ele examinou o frágil dragão esqueleto, seus olhos demonstrando total desdém, e levantou seu braço em direção a ele. Com um único movimento do pulso, ele o mandou espatifando no chão antes mesmo que ele pudesse o alcançar.

[BOOM!] O Gladiador Negro caiu no chão e deslizou até finalmente colidir com uma das paredes da tumba.

-139

O dano que Seres Tothe deu era simplesmente assustador. Mesmo o Gladiador Negro, que possuía uma defesa formidável, instantaneamente perdeu mais de vinte por cento de sua vitalidade com um único ataque.

Indiferente a isso, o Gladiador Negro cambaleando ficou em pé de novo e correu em disparada em direção a Seres Tothe mais uma vez.

Se o gladiador Negro não conseguisse segurar o boss, então Nie Yan não tinha nenhuma esperança de conseguir escapar.

Era realmente uma situação lamentável, um servo como o Gladiador Negro era difícil de encontrar. Contudo, em uma situação de vida e morte como essa, ele realmente não tinha outra escolha. Além disso, não havia mais muito tempo sobrando do Undead Rite.

Logo que o Gladiador Negro se aproximou, ele se lançou sobre Seres Tothe e agarrou a sua cintura, se recusando firmemente a larga-lo. Em resposta, contudo, Seres Tothe simplesmente levantou sua espada longa dourada. [Slash!] um raio de luz passou através do ombro do Gladiador Negro e cortou-lhe o braço. Então, ele seguiu com um golpe de cotovelo, que derrubou o frágil dragão de osso como um ragdoll*.

Nota* Ragdoll é uma espécie de gato de grande porte, temperamento dependente, dócil e de pelagem longa e cheia http://www.pets4homes.co.uk/images/breeds/28/large/a64136fa543848a923dad6761de8ef94.jpg

Como a maioria dos mortos-vivos, as ações de Seres Tothe eram extremamente desajeitadas e rígidas. Por causa disso, o Gladiador Negro conseguiu evitar por pouco um ataque fatal.

Contudo, o dragão morto-vivo estava por um fio. Com meros vinte e um por cento de sua vitalidade sobrando, ele não seria capaz de suportar mais um dos ataques de Seres Tothe.

Agora, com o Gladiador Negro quase fora de jogo, Nie Yan sentiu que seu coração iria explodir de ansiedade. Apesar de o Gladiador Negro ter impedido ligeiramente os movimentos de Seres Tothe, ele ainda não conseguiu segurá-lo.

'Doze segundos... Quatorze segundos... Quinze Segundos...'

(ERN: queria saber quem ensinou esse cara a contar..)

O plano falhou, Seres Tothe não pôde ser parado. Agora, o Lorde com armadura dourada estava parado na sua frente, com seu corpo enorme agigantando-se ameaçadoramente sobre Nie Yan. A espada de Seres Tothe tremeluziu com um brilho acentuado quando ele gradualmente levantou-a acima de sua cabeça. Nie Yan sabia que só uma coisa era certa, ele morreria se ele permitisse que aquela espada o atingisse!

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora