Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker
O Rei Manticora abriu sua mandíbula e baforou uma névoa venenosa preta que engoliu Violent Waves.
"Remove Blind e Dispel!" Assim que Nie Yan falou, a luz de Remove Blind reluziu em Violent Waves. Os Sacerdotes continuaram com Dispel para limpar o gás venenoso, mas somente depois de usar o feitiço 3 vezes é que a névoa finalmente dispersou.
Os sacerdotes só possuíam uma versão fraca de Dispel, por isso que os efeitos não eram tão fortes e por isso que levou três usos para limpar o gás venenoso. Ainda assim, isso era considerado bom nesse ponto do jogo.
Mesmo quando um pequeno incidente ocorreu, o time foi capaz de rapidamente se adaptar ao que aconteceu graças a liderança de Nie Yan.
"Tomem cuidado com o ferrão na ponta da cauda dele! Violent Waves, beba uma Anti-Paralysis potion!"
As ordens de Nie Yan foram ambas, precisa e no timing perfeito.
Sua habilidade de comandar o time era tão perfeita que Sleepy Fox estimou que, se eles fossem capazes de derrotar o Rei Manticora, sua contribuição seria de no mínimo 70%.
O único jogador que não estava mais afetado pela névoa venenosa era Violent Waves. Os outros 5 ou 6 membros da vanguarda tinham todos sofrido com o efeito de cegueira. Infelizmente, os Sacerdotes não tinham tempo para curar eles, então eles não tinham escolha a não ser recuar rapidamente e esperar o efeito passar.
"Algum dos Paladinos tem Purify? Se sim, use no Rei Manticora!" Nie Yan olhou para os Paladinos, mas não obteve nenhuma resposta.
Que seja... Eu não posso esperar que eles tenham todas as skills raras.
Enquanto a batalha prosseguiu, a vida do Rei Manticora eventualmente caiu abaixo de 5%, quando seu pêlo ganhou um sombreado de vermelho escuro. Mesmo que isso fosse esperado, todo o time sentiu seu coração parar. Quão poderoso seria o Rei Manticora classe Lord em modo Berserker?
O poder do Rei Manticora estava rapidamente subindo, enquanto seus olhos estavam brilhando com intenção assassina.
"Shadow Priest, use Immobilize agora!" Nie Yan gritou. Graças às experiências anteriores com as três rainhas, o Shadow Priest já tinha começado a canalizar Immobilize assim que ele viu o monstro entrar em modo berserker, então assim que Nie Yan deu a ordem, ele foi capaz de usar rapidamente.
O Rei Manticora subitamente parou como se tivesse sido preso por uma força invisível.
"Usem tudo que tiverem agora!" Nie Yan gritou. Ele também circulou até as costas dele e usou todas as skills do seu arsenal no Rei manticora. Assassinate! Lacerate! Vital Strike!
Assim que os magos ouviram Nie Yan, eles imediatamente usaram seus feitiços mais poderosos, que gastavam a maior quantidade de mana, como Scorching Flame Explosion, Radiant Judgment, e assim por diante.
O Rei Manticora estava somente paralisado momentaneamente e se recuperou quase ao mesmo tempo. [Poof!] Porém, um punhado de Flash Powder acertou seu rosto e o deixou cego. Então, ele só podia atacar em volta aleatoriamente esperando acertar algum jogador.
Ainda assim, essa tática desesperada pareceu funcionar, já que o Rei Manticora acertou suas garras em três jogadores azarados que estavam muito próximos. Eles se trasnformaram em luzes e voltaram para o cemitério.
Um ataque no modo Berserker, que daria 300% de dano; Nenhum jogador seria capaz de sobreviver a isso.
O Rei Manticora parecia um louco, enquanto atacava tudo ao seu redor cegamente. Assim que os efeitos de Flash Powder finalmente acabaram, outro punhado acertou seu rosto deixando ele cego mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...