Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker
"Aquele pirralho não está em casa?" Uma voz ríspida passou pela porta e chegou aos ouvidos de Nie Yan.
Nie Yan franziu o cenho ao ouvir aquela voz, uma raiva incontrolável começou a ser incendiada dentro dele. A voz pertencia ao seu tio mais velho por parte de mãe, uma pessoa que ele repudiava com todas as forças. Quando seus pais tinham pego dinheiro emprestado de amigos e da família, ele tinha sido o mais enjoado. Mais tarde, quando os negócios de seu pai estavam dando certo, ele usou o fato de ter emprestado um pouco de dinheiro para obrigar seu pai a dar 20% das ações para ele, transformando os negócios exclusivos de seu pai em um de família. Eles ganhavam o dinheiro mas nunca trabalhavam na empresa, além de frequentemente desviar dinheiro para eles. Felizmente, seu pai era bem regrado, acompanhava a empresa de perto e acabou descobrindo rápido, o que preveniu a situação de sair do controle. Inicialmente, seu pai apenas permitiu a venda de 30% das ações para poder proteger sua empresa de influências externas. Porém, foram exatamente esses amigos e familiares que começaram a cooperar com Cao Xu, traindo seu pai, o que o levou a perder o controle sobre a empresa. No fim, seu pai ficou clinicamente depressivo e foi eventualmente forçado a ceder a posição de gerente.
Depois de voltar ao passado, mesmo que o ódio que ele sentia por Cao Xu permanecesse firmemente implantado em seu peito, ele tinha diminuído significativamente. Esse mundo sempre fora um onde os fortes passavam por cima dos fracos. Se sua família não tivesse força o bastante para se defender, mesmo que Cao Xu não tivesse agido, alguma outra empresa teria feito o mesmo. Sabendo disso, as pessoas que Nie Yan odiava mais, eram seus parentes e amigos que tinham traído seu pai!
Traído por seus melhores amigos e seus familiares, nada tinha contribuído mais do que isso para que seu pai caísse em depressão.
[Bam! Bam! Bam!] A leve batida na porta se transformou em socos, e ele conseguia facilmente sentir a raiva por trás deles.
Nie Yan andou até a porta, a abriu e viu 5 pessoas familiares.
"Oh, mas que surpresa! Tios, tias, vocês todos vieram! Sr. Lin, você está aqui também?" Nie Yan olhou para seus parentes, sua expressão cada vez mais cheia de desprezo e escárnio. Quando seu olhar finalmente caiu sobre um homem de meia idade no fundo, seu olhar entretanto apresentou uma pitada de respeito. Nie Yan podia mais ou menos adivinhar o motivo da visita dos seus tios. Até porque, seus pais tinham pego uma grande quantia emprestada com seus familiares e amigos. Estava dentro das expectativas que esses quatro aparecessem em sua casa, mas a aparição do Sr. Lin era inesperada e intrigante.
Lin Ya era um velho amigo de seu pai, do exército. Quando sua família estava em péssimas condições, ele tinha sido uma das únicas pessoas que não tinha virado as costas para eles. Mesmo durante a traição à seu pai, ele não estava presente. Pelo que Nie Yan podia se lembrar, Lin Ya não era uma pessoa que não falava pouco, mas que dava grande importância à amizade. Quando eles estavam no exército juntos, Sr. Lin ainda tinha sido baleado por seu pai, o que o aleijou. Sua família definitivamente devia muito a ele.
Depois de um momento, Nie Yan lembrou que Lin Ya tinha emprestado 160 mil dólares para seus pais, o que tinha atacado suas finanças pesadamente.
Nie Yan não sabia que tipo de promessa seu pai tinha feito para essas pessoas para ser capaz de pegar tanto dinheiro emprestado. Se ele não soubesse o que iria acontecer, ele iria simplesmente achar que essas pessoas tinham problemas com apostas. Verdadeiramente falando, se seu pai conseguisse, eles iriam receber uma grande quantia, mas se seu pai falhasse, eles não ganhariam nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...