Capítulo 96 - Mantícora Rei

14 4 0
                                    

Tradutor: ERN | Revisor: Skywalker


Para falar a verdade, a pressão que Nie Yan sentiu enquanto desviava dessas Mantícoras era imensa, mas tais ações eram necessárias a fim de convencer o time de sua habilidade, que também era o motivo pelo qual ele se absteve de usar os itens que ele havia comprado anteriormente.

A Mantícora Alpha era muito mais rápida que seus irmãos. Então a despeito do uso do pergaminho de aceleração, ela eventualmente se aproximou e pulou para frente.

Logo que ela se lançou sobre ele, mostrando suas presas e suas garras, Nie Yan de repente se esquivou rolando do ataque fatal, que estava a meros centímetros de arrancar sua cabeça.

Uma luz azul brilhante se arrastava por trás da Mantícora enquanto ela atingia somente o ar. Apesar da rápida velocidade de ataque dela, Nie Yan desviou do ataque em tempo hábil, resultando em sua estrutura maciça passando por ele.

Nie Yan rapidamente se recuperou de seu rolamento e disparou em uma direção diferente.

Essa corajosa demonstração de habilidade, onde ele ficava a meros centímetros da morte, deixou os espectadores muito chocados e excitados. Nie Yan era realmente uma pessoa destemida por se atrever a realizar uma manobra tão arriscada.

Assim que aterrissou, a Mantícora Alpha virou seu corpo e continuou a perseguir Nie Yan.

A fim de continuar ganhando tempo para o resto do time, Nie Yan propositalmente correu em zig zag.

A cada seis a oito segundos, as três Mantícoras mais atrasadas que perseguiam Nie Yan seriam removidas do grupo principal. O formidável grupo de Mantícoras gradualmente foi diminuindo até sobrar somente a Mantícora Alpha e uma Mantícora comum.

Se não fosse pelo fato dos membros do time estarem lá e pessoalmente testemunhando isso por si mesmos, ele nunca iriam acreditar que um único Ladrão seria capaz de se esquivar de tamanha alcateia de Mantícoras por tanto tempo, especialmente uma com uma Mantícora alpha liderando a perseguição.

Neste momento, nenhum membro do time de Sleepy Fox se atrevia a questionar sua habilidade. Eles finalmente entenderam que seu capitão ter convidado Nie Yan e até mesmo ter concedido a liderança da incursão para ele não era sem motivos!

Um jogador do calibre de Nie Yan era definitivamente merecedor de tamanha consideração!

Apesar de não haver nenhuma evidência real, Sleepy Fox supôs que Nie Yan, muito provavelmente, era membro de uma equipe poderosa que já havia concluído o Pântano de Agmota na dificuldade especialista antes; caso contrário, Nie Yan não seria tão familiar com enganar tamanha alcateia de Mantícoras. Assumindo que essa suposição era verdade, isso não significava que a força do time de Nie Yan já havia chegado a um nível assombroso?

A cada revelação, as origens de Nie Yan estavam ficando cada vez mais misteriosas.

Nunca em seu sonho mais louco ele iria pensar que Nie Yan era na verdade alguém que havia reencarnado no passado. Nie Yan realmente já havia concluído o Pântano de Agmota na dificuldade especialista, mas isso tinha ocorrido em sua vida anterior onde tutoriais para todas as dungeons de baixo nível tinham sido difundidas e estavam publicamente disponíveis. Naquela época, o número de times que haviam concluído as dungeons no nível especialista eram tão grandes quanto os grãos de areia numa praia.

Enquanto Sleepy Fox ponderava acerca desse assunto, ele viu Nie Yan levando as Mantícoras restantes na direção deles.

"Todo mundo, se preparem para a batalha!" Sleepy Fox rapidamente anunciou. A Mantícora de classe Líder ainda seria muito difícil de lidar.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora