Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker
O som de uma respiração pesada atravessou as montanhas de rochas e chegou aos ouvidos de Nie Yan. Enquanto ele foi investigar com cuidado, um enorme, corpo escamoso deitado preguiçosamente no chão entrou em sua visão.
Era um Lagarto Gaia!
Nie Yan sabia que ele iria encontrar esse cara antes mesmo de chegar aqui.
Esse lagarto de mais de 5 metros escondido entre as rochas estava coberto de espigões afiados, deixando ele quase idêntico a um dinossauro.
Quando ele olhou para outro lugar, ele viu uma pequena caverna bem escondida entre algumas rochas. Se alguém não olhasse com cuidado, seria muito fácil de não percebê-la.
De onde ele estava, era impossível ver dentro da caverna.
Vou precisar passar por esse lagarto primeiro... Entrar na caverna sem ser percebido pelo lagarto não seria uma tarefa simples.
De acordo com o hábito, Nie Yan usou Transcendent Insight.
Gaia Monitor (Elite): Nível ??
Mesmo que Transcendent Insight tivesse falhado em conseguir todas as informações, Nie Yan vagamente se lembrava que ele, esse lagarto, era um monstro elite com o nível de pelo menos 30. Mesmo o olhar de um monstro desses significaria sua morte.
Felizmente, o Lagarto Gaia não ficaria aqui por muito tempo.
Sendo assim, Nie Yan esperou pacientemente.
Depois de vinte minutos, o Lagarto Gaia finalmente começou a se mover. Ele preguiçosamente se levantou, então esbarrou em um rochedo próximo. Enquanto se espreguiçava, sua cauda massiva acertou outro rochedo que estava próximo de onde Nie Yan estava escondido. [Boom!] Uma grande explosão ecoou enquanto o rochedo se desfez em inúmeras rochas que saíram voando em várias direções.
[Pa! Pa! Pa!] Infelizmente, vários fragmentos também acertaram Nie Yan.
-23. -27. -26.
Ainda assim, ele não se atreveu a mover nem mesmo um músculo.
O lagarto Gaia abaixou a cabeça e escaneou a bagunça de rochas e pedras.
Nie Yan sentiu seu coração parar de bater. Ele permaneceu parado se escondendo atrás de uma pilha de pedras, rezando para que o Lagarto não percebesse sua presença.
Somente depois do que parecia uma eternidade o Lagarto Gaia, sem achar nada estranho, finalmente se moveu para outra área vagarosamente.
Uma vez que ele tinha se movido para longe o bastante, Nie Yan soltou um grande suspiro de alívio. Bom... ele não me percebeu. Vendo sua silhueta desaparecendo à distância, ele finalmente teve coragem de ir em direção à caverna.
Depois de chegar na frente da caverna, Nie Yan sentiu um vento frio soprando de dentro da cavidade. Quando ele entrou, ele percebeu que o ar era um pouco mais úmido assim como as profundas marcas na parede, provavelmente deixadas pelo Lagarto Gaia.
Essa caverna era seu covil. A cada duas horas ele iria deixar a caverna para tomar um banho de sol perto de um penhasco por uns 5 minutos.
Com os equipamentos e nível atuais de Nie Yan, mesmo se o Lagarto Gaia ficasse parado vendo Nie Yan atacar, o dano causado seria completamente negligenciado pela recuperação de vida.
Se não fosse pelo fato de Nie Yan saber que o Lagarto Gaia iria deixar esse local por um tempo, ele jamais se atreveria a vir até aqui.
Assim que Nie Yan continuou avançando para dentro da caverna, seus arredores ficavam cada vez mais escuros, até que não existia mais luz. Estava completamente negro. Ele não conseguia nem ver suas mãos, então ele só podia usar seus outros sentidos para se guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasyhttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...