Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker
"Sacerdote das Sombras, prenda ele agora!"
Immobilize!
O movimento da Manticora elite subitamente congelaram por um breve momento.
Immobilize durou não mais que 1 segundo, mas seus efeitos foram bem óbvios.
Magia continuou a chover sobre o corpo da Manticora enquanto sua vida caia para 3%. Quando ela entrou em estado berserker, seu poder de ataque aumentou três vezes. Sendo quem precisava lidar com esse aumento assustador, Violent Waves sentiu uma pressão gigantesca enquanto ele tentava sobreviver aos seus ataques, com a ajuda dos Sacerdotes usando Lesser Heal imprudentemente, tendo dificuldades para mantê-lo vivo.
Percebendo a situação se complicando, Nie Yan pegou um punhado de Flash Powder e jogou na direção a Manticora elite.
[Poof!] O punhado explodiu e espalhou um pó branco pelo ar. Esse pó parecia milhares de pequenas agulhas, enquanto soltava um brilho ofuscante que acertou o olho da Manticora.
Os membros do time também foram afetados pelo brilho, mas bem menos do que a Manticora que perdeu sua visão por completo.
O punhado de pó era uma coisa que Nie Yan tinha comprado na loja de Milo. Esse item era capaz de gerar um brilho intenso que podia momentaneamente cegar o inimigo por alguns segundos. O jogador podia então tomar vantagem desse tempo para fugir ou atacar o inimigo. Mesmo que o item custasse caro, ele era bem efetivo.
"Continuem atacando, não parem!" Nie Yan gritou.
O time tinha se assustado e ficado confuso com o súbito brilho de luz. Mas eles rapidamente recuperaram seu ânimo quando eles perceberam que Nie Yan era o causador de tal evento. O inimigo estava completamente cego e impossibilitado de atacar, então eles foram capazes de gerar um grupo de golpes e feitiços ainda mais poderosos contra a Manticora.
Depois de um último conjunto de feitiços, a Manticora soltou seu último gemido doloroso e entrou em colapso.
Não era errado dizer que a Manticora elite era mais perigosa quando estava com menos de 5% de vida, mas devido ao conjunto de Immobilize e Flash Powder, ela foi rendida inofensiva e facilmente assassinada.
Caso contrário, um encontro com uma Manticora elite no estado Berserker não seria tão agradável.
"Que tipo de item dropou?" Nie Yan perguntou a Sleepy Fox.
Sleepy Fox andou em direção ao corpo da Manticora Elite e pegou o item dropado. Era uma adaga de Ladrão, não apenas isso, também era rank ouro escuro.
Pacto de Sangue (Ouro escuro).
Requerimento: Nível 0.
Propriedades: Ataque 23-26, Destreza +11, Dano Crítico +12, Roubo de vida +3%.
Velocidade de Ataque: 2.3.
Peso: 3Lb.
Restrição de uso: Ladrão, pode ser usado por todas as facções."É uma adaga para Ladrão!" Sleepy Fox compartilhou os números com Nie Yan.
Assim que a janela de informação apareceu, Nie Yan examinou a adaga. Suas propriedades não eram ruins para uma adaga nível 0, e o ataque era apenas um pouco menor do que sua adaga de ouro nível 5, Decreto do Assassino. Além disso, o roubo de vida adicional e dano crítico a deixavam um pouco melhor do que a Decreto do Assassino e muito melhor do que a Adaga de Chifre.
Eu finalmente posso trocar minha adaga!
"Eu quero essa adaga," disse Nie Yan para Sleepy Fox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebirth of the Thief Who Roamed the World
Fantasiahttps://saikaiscan.com.br/projetos/rebirth-of-the-thief-who-roamed-the-world/ Conviction, o maior VRMMO do mundo, era quase um segundo mundo para a humanidade. Já tinha se integrado a economia do mundo real, com empresas e pessoas em busca de fort...