Capítulo 108 - Cânion Plague, Vila Tasoyi

54 3 0
                                    

Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker


[E aí, como está? Suas dungeons estão indo bem?]

[Aff... Nem me lembre disso. Nós fomos completamente eliminados na primeira tentativa. Lidar com o veneno dos lobisomens é completamente impossível sem black phenol. Nós não avançamos quase nada.... Tirando isso, os drops de equipamento são bem decentes. Não só o boss tem a chance de dropar um item rank ouro escuro, mas até os monstros comuns dropam equipamento rank ouro. Porque? Você está interessado em se juntar à nós?] Sleepy Fox não perdeu tempo e aproveitou da oportunidade para recrutar Nie Yan.

[Nah, Não quero, mas eu tenho um pouco de Black Phenol comigo. Queria saber se está interessado?]

[Black Phenol? Quanto você tem?] Sleepy Fox perguntou. Ele não podia deixar de ficar excitado. Será que Nie Yan estava completamente ignorante do fato que muitos jogadores estavam igual loucos atrás de Black Phenol?

[30 Garrafas, 1 receita e 60 materiais. Me dê uma oferta,] Nie Yan respondeu.

[I-Isso tudo?] Sleepy Fox ficou sem reação. Ele achou que Nie Yan teria 10 garrafas para oferecer no máximo, mas 30? Seria o bastante para eles não se preocuparem com o estoque por enquanto.

[Uhum, é demais para você?]

[N-Não, definitivamente não é demais!] Sleepy Fox respondeu rapidamente. Ele sentiu como se ele estivesse atirando no próprio pé se ele deixasse Nie Yan vender isso para outra pessoa. [Irmão Nie... eu, Sleepy Fox, vou definitivamente lembrar desse favor. Se alguma coisa acontecer no futuro, não hesite e fale comigo!]

Para Sleepy Fox, era basicamente inconcebível como Nie Yan tinha conseguido tanto Black Phenol assim, principalmente levando em conta tamanha competição no mercado. O que essa pessoa não era capaz de fazer?

[Então, vamos direto ao assunto. Qual sua oferta?] Nie Yan disse.

[Trinta Pratas.] Sleepy Fox respondeu, seu tom um pouco envergonhado. Mesmo que sua oferta estivesse um pouco mais alta do que o atual valor de mercado, quem sabe o quão alto o preço ainda iria subir? Mas, na verdade, 30 pratas eram seu limite. Os custos diários de manter uma guilda não eram baixos. Então, ele não podia se dar ao luxo de gastar muito dinheiro. Holy Empire podia ser uma guilda grande, mas eles não tinham muitas formas de receber dinheiro.

[Hmm... Que tal isso? Eu preciso de alguns itens, mas estou com muita preguiça de procurar eles. Que tal você mandar alguns de seus subordinados procurar pra mim? Estou procurando pelo Livro de Skill para duas Skills ativas, Backstab* e Eviscerate**, e 5 skills passivas, Power Of the Barbarian, Primal Strength, Strength Amplification, Strength of the Restless e Power of the Warlock. Se você conseguir esses para mim, você não precisa pagar pelo Black Phenol.] O valor desses livros de Skills cobriam os custos do Black Phenol por muito pouco. Quanto aos valores exatos ele não se importava de não calcular.
Backstab = Facada nas costas. Eviscerate = Eviscerar. (Não vou traduzir as passivas...)

[Os dois primeiros vão ser simples, mas por que você precisa de tantas skills de força?] Sleepy Fox perguntou assustado.

[Desculpe, é segredo.]

[Tudo bem... Vai ser um pouco difícil, mas é plausível. Até porque, eles são livros de skill relativamente comuns] Sleepy Fox disse. Os Livros de Skill que Nie Yan estava procurando eram decentes, capazes de aumentar a força enquanto estiverem equipados. Porém, eles não podiam ser evoluídos, ocupavam um espaço de skill e eram um pouco caros, então poucos jogadores achavam eles bons.

[Tudo bem, está fechado então. Vou te enviar os itens.]

[Tudo bem, eu vou te mandar 30 pratas primeiro como garantia. Você pode devolver o dinheiro quando eu conseguir as skills] Sleepy Fox disse depois de pensar um pouco.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora