Capítulo 100 - Se adaptando a situações inesperadas.

142 3 0
                                    

radutor: mzpedro | Revisor: Skywalker

Antes de começar, uma palavrinha, muito obrigado a todos os leitores de ROTWRTW, chegamos a marca de 100 capítulos, não imaginava que o projeto que eu comecei chegaria até aqui, agora é seguir firme até o final!! Aproveitem:


Nie Yan observou seus arredores. Eventualmente seus olhos passaram por um local próximo cheio de arbustos, um lugar mais favorável para enfrentar o Rei Manticora. Então, ele mandou que os membros do time montassem formação naquele local.

"Todos prontos? Se sim, vou atrair ele," Nie Yan perguntou enquanto olhava para o time.

"Estamos prontos!"

Nie Yan levantou sua besta e mirou no Rei Manticora. [Woosh! Woosh! Woosh!] Três flechas viajaram pelo ar e o acertaram.

O Rei Manticora descobriu a localização de Nie Yan imediatamente, e avançou em sua direção com uma velocidade incrível.

Vendo isso, Nie Yan correu rapidamente em direção ao seu time enquanto atirava mais algumas flechas.

O Rei Manticora aumentou sua velocidade, constantemente diminuindo a distância entre ele e seu alvo.

Nie Yan só precisava de um olhar para perceber que quem quer que fosse o azarado de receber um ataque desse monstro iria certamente acabar morto. Mesmo Violent Waves não seria capaz de sobreviver a ataques contínuos do Rei Manticora. Se ele pudesse aumentar sua velocidade o bastante durante a corrida, mesmo um Lutador com mais de 500 de Hp e 150 de defesa seria facilmente derrotado por uma única pata.

Violent Waves não tinha a menor ideia de quão perigoso o Rei Manticora estava agora. Ele levantou seu escudo e avançou com a intenção de parar a besta assim que Nie Yan passasse.

Quando ele estava apenas a 30 metros de distância, Nie Yan pegou um pergaminho Sheep Transformation e mordeu seu dedão, então usou seu sangue para ativar a mágica de dentro.

Uma energia mágica estranha saiu do pergaminho para a área ao redor.

Nesse momento, a distância entre Nie Yan e o Rei Manticora era de 20 metros.

Assim que o tempo de canalização de 2 segundos do pergaminho acabou, ele subitamente liberou um brilho radiante enquanto incontáveis runas mágicas planaram no ar e começaram a se misturar. [Poof!] O pergaminho explodiu sem deixar rastros.

Assim que o pergaminho desapareceu, uma luz clara caiu sobre o Rei Manticora, o cobrindo por completo. Então, a enorme besta começou a encolher até que ela se transformou em uma pequena ovelha. Percebendo que a situação tinha mudado, o Rei Manticora tentou parar seu avanço, mas a súbita mudança em seu corpo somado ao momentum que ele tinha acumulado de sua corrida anterior fizeram com que fosse impossível. Ele firmou seus recém adquiridos cascos no chão e deslizou desajeitadamente até que [Puff!] O Rei Manticora se transformou, recuperando sua forma dois segundos depois.

O pergaminho Sheep Transformation transformava monstros normais em ovelha por 10 segundos. Durante esse tempo, se o jogador atacasse o monstro prematuramente, ele iria se livrar do feitiço. Porém, como o Rei Manticora tinha uma alta resistência contra magia de transformação, o feitiço não iria durar mais de 2 segundos.

Quando o Rei Manticora voltou para sua aparência original, sua velocidade já tinha sido devidamente diminuída.

E Nie Yan não estava disposto a deixar que ela obtivesse o mesmo momentum de antes, puxando outro pergaminho.

Web Scroll!

Subitamente uma enorme teia apareceu do ar e cobriu o Rei Manticora, o prendendo.

A massiva besta rugiu furiosamente enquanto destruía a teia. Mesmo que a teia fosse bem forte, o Rei manticora era ainda mais e se libertou rapidamente.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora