Capítulo 113 - Thunderbolt Blaze

20 2 0
                                    

Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker

Nie Yan se dirigiu à ponte de transferência e foi para a Vila Tasoyi. Refazendo os passos da sua jornada anterior, ele atravessou Plague Forest, o covil do Lagarto Gaia e eventualmente chegou novamente no desfiladeiro.

O vento frio, originado da tundra desolada ao norte, assobiava pela ravina. Mesmo que fosse esquentar durante sua viagem, atualmente o frio ainda assolava.

Nie Yan se manteve na borda do penhasco olhando a floresta abaixo.

A ravina era a região central do Plague Canyon e onde Windletter Herb, um dos ingredientes primários na produção de poções anti paralisia crescia em abundância. Em sua vida passada, quando as pessoas mais precisaram desse ingrediente, seu preço chegou a alcançar 17 pratas por uma única planta. Além disso, já que a quantidade de monstros na área era relativamente alta e consistia basicamente de Kobold cansados, um tipo de monstro bem lento que não possuía ataques de longa distância, esse lugar tinha se tornado um ponto preferido para treinamento de magos no nível 20.

A única inconveniência era a tediosa jornada até este local. Para chegar até aqui, os jogadores tinha que dar a volta em uma montanha gigantesca. Normalmente, os jogadores fariam esse caminho usando suas montarias. Porém, já que Nie Yan ainda não tinha uma, quem sabe quanto tempo ele iria gastar para andar toda essa distância. Então, a melhor opção era saltar desse penhasco.

Naturalmente, isso só era possível graças a joia Featherfall, caso contrário, essa queda significaria sua morte.

Nie Yan finalmente saltou do penhasco.

O vento assobiava em seus ouvidos enquanto a floresta gradualmente se aproximava.

Cair de centenas de metros de altura ainda era considerado emocionante. Depois de cair por mais de 200 metros, sua velocidade de queda ainda estava aumentando. Rapidamente, a resistência do ar fez com que fosse impossível para ele manter seus olhos abertos. Enquanto o chão se aproximava cada vez mais, ele rapidamente acionou a habilidade da jóia featherfall.

Quase imediatamente, sua velocidade de queda foi reduzida para um rastejo. Nie Yan ajustou sua posição e procurou por um local para pousar. Eventualmente, ao achar um ponto aberto entre a copa das árvores, ele adentrou a floresta e chegou ao chão.

Nie Yan não entrou em ação imediatamente, mas observou seus arredores antes. A área onde ele pousou era uma pequena clareira, cerca de 50 metros em tamanho, que felizmente estava logo na frente da face do penhasco.

Esse local deve dar certo… Nie Yan pensou. A topografia dessa clareira era bem adequada para seus planos. Ele também achou várias Windletter Herb rapidamente. Essa era uma área obviamente não frequentada por outros jogadores, já que as plantas cresciam livremente em seus arredores. Infelizmente, sua skill Gathering ainda não tinha chegado ao nível necessário para colhê-las.

Eventualmente, um kobold adentrou a clareira. Esse monstro era um porco-espinho bípede que só chegava a metade da altura de uma pessoa normal. Eles carregavam um escudo com pedaços de madeira com dentes de lobo. Suas costas repletas de espinhos acinzentados e afiados, o que provia eles com uma defesa assustadora além de refletir uma parte do dano. Porém, não só eles eram extremamente lentos, como também eram vulneráveis a magia, o que os faziam alvos fáceis para magos. Esse, por exemplo, ao perceber Nie Yan, soltou um grunhido agudo antes de investir contra ele.

Nie Yan usou Transcendent Insight para examinar o Kobold Cansado.

Quilled Kobold: Nível 23
Hp: 1.300/1.300

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora