Capítulo 33

22 2 0
                                    

Rebecca acordou antes mesmo de o alarme tocar. Saiu da cama sorrateiramente, foi para o curso de informática. No final do curso, Chan e Peterson esperavam por ela. Almoçaram num restaurante charmoso a beira-mar. Depois do almoço Rebecca foi para o curso de inglês. Após o curso foi direto para o apartamento de Vicky.

Rebecca encontrou Vicky na cozinha.
- Bom dia?
Vicky esfregou os olhos graciosamente.
- Acabei de acordar. Estou preparando nosso jantar.
Rebecca sorriu.
- Almocei com Chan e Peterson.
Vicky serviu-se de uma xícara de café.
- Como eles estão?
Rebecca se aproximou, abraçou-a.
- Eu faltei aula ontem, a escola ligou para eles, e eles estavam me esperando na saída do curso de informática, almoçamos juntos e eles me levaram de volta para o curso de inglês.
Vicky deu um selinho em Becca.
- É bom ter pais zelosos.
Rebecca sorriu.
-Escola fofoqueira.

Rebecca acendeu um cigarro na sacada, deu pequenas tragadas. Vicky preparou um risoto com legumes, foi até a sacada e olhou com desaprovação.
- Que nojo, que cheiro horrível.
Rebecca respirou fundo.
- É o último. Eu juro.
Vicky voltou sua atenção para a cozinha. Preparou a mesa para o jantar enquanto Rebecca tomou banho.
- Escovei os dentes.
Vicky ergueu as sombracelhas.
- Para o hálito creme dental de menta. E para o pulmão?
Rebecca sorriu.
- Foi o último. Vamos jantar está com um cheiro ótimo. Rebecca tentou desviar o assunto.

Rebecca sentou-se apressadamente e serviu dois copos de suco. Durante o jantar Vicky ainda sonolenta, bocejou algumas vezes. Rebecca colocou o notebook sobre a mesa e selecionou algumas músicas para ouvirem durante o jantar. Acessou as redes sociais. Vicky caprichou na apresentação dos pratos. Rebecca fez uma brincadeira com ausência de carne. Vicky sorriu.

Após o jantar tentaram organizar a cozinha, mas Vicky em segundos fez Rebecca mudar de idéia e se entregar a seus encantos. Depois tentaram assistir um filme e desta vez Rebecca fez Vicky mudar e logo estavam se amando. E cada atividade que tentaram fazer ao longo de toda noite fria de sábado, logo foi interrompida e se transformou em amor. Rebecca não resistiu aos encantos de Vicky, Vicky não resistiu aos encantos de Becca.


''Becca & Vick''Onde histórias criam vida. Descubra agora