Capítulo 27

67 7 0
                                    

Terça feira 01/01

Rebecca e Vicky decidiram passar a virada de ano, juntinhas.
– Bom dia. Disse Becca alegremente.
– Bom dia, feliz ano novo. Disse Vicky ainda sonolenta.
– Estou lisonjeada. Acordou cedo por mim, (risos).
– Não se acostume. Pois é um hábito que não pretendo adquirir.

Durante todo o dia o clima foi delicado, em tom de despedida. Organizaram a casa, longas pausas para o amor. Prepararam as refeições juntas, tomaram banho juntas, não importa o que tentavam fazer, sempre acabava em beijos, abraços e sem nem mesmo perceber estavam se amando docemente, intensamente. Foi um dia intenso, porém muito agradável.

Quarta feira 02/01

Rebecca acordou vicky com muitos beijinhos.
– Bom dia! Disse Becca com um lindo sorriso.
– Achei que acordar cedo não seria um hábito, (esboçou um sorriso). Comprei um presente para você.
– Presente, nem pense que vai fugir de fazer o café da manhã para mim.

Todo ano eu compro uma agenda e uso como diário. Comprei duas.
– Diário, que fofo.
– Este aqui é do ano passado, tenho que escrever sobre o último dia e as perspectivas para este ano.

– O que faz quando o ano acaba?
– Guardo-os numa caixa, tenho vários, confesso que não escrevo todos os dias. Apenas algum acontecimento importante. Seu nome está em muitas páginas. Assim quando eu morrer, tu poderá se distrair durante o funeral.

Quando você morrer...eu sou muito curiosa, quero lê-los agora.
– Não mesmo. Enquanto tu arrumas a mesa eu vou preparar nosso banquete. Sanduíche de queijo acompanhado de uma xícara de café, café com leite, ou cappuccino.
– Muito justo quando eu preparo seu café da manha, vou à padaria compro pães fresquinhos.
– Quer tirar no par ou impar? (risos).
– A propósito adorei os presentes de natal e aniversário. Como adivinhou que adoro blusa xadrezes
.

– Eu te conheço mais do que você imagina. E nem precisei ler seu diário que por sinal guarda-lo na gaveta do criado mudo, não é o melhor esconderijo.
Vicky preparou uma mesa farta de café da manha. Tomaram café de mãos dadas.
Chan e Peterson acabaram de me ligar.
– Depois do café da manhã. Vou dormir o dia inteiro mesmo. Pode ir almoçar com seus pais.
– Durante a semana, tenho que ir para casa, mas toda sexta-feira à noite até a manhã de segunda-feira estaremos juntinhas e daqui a um ano ficaremos juntas para sempre.
– Promessas.
– E para garantir trouxe uma mochila com algumas roupas. Poderia colocar do meu lado do guarda roupas.

Vicky abraçou Becca.
– Os dias vão passar rápido, nem vai conseguir sentir saudades, ligações a cada hora, mensagens de texto a cada minuto, emails, sem contar as redes sociais. Disse Rebecca ao pé do ouvido.
– Se tu estás dizendo, só me resta rezar para que estejas certa.

O amor sempre está no ar com essas duas. Prestes a entrar em uma nova fase do relacionamento...quem não se empolga com isso?

''Leia mais"   

''Becca & Vick''Onde histórias criam vida. Descubra agora