8h – O telefone tocou insistente. Rebecca saiu do quarto para atender. Voltou para cama sorrateiramente e abraçou Vicky que despertou irritada.
– Bom dia! Disse Rebecca alegremente.
– Que horas são? Perguntou Vicky ainda sonolenta.
– Oito horas. Disse Rebecca.
– È muito cedo. Disse Vicky e se virou novamente para parede e voltou a dormir.Rebecca abraçou delicadamente.
– Chan quer saber se vamos almoçar com eles.
– Almoçar? Na hora do almoço eu te respondo.Rebecca abraçou-a.
– Você sempre zen, agora sei o que te tira do sério.
Vicky sorriu.
– Eu odeio ser acordada ainda mais de madrugada.
Vicky voltou a dormir. Rebecca foi à cozinha e preparou um misto quente, acompanhado de
achocolatado. Andou pelo apartamento olhando atentamente cada detalhe. Encontrou uma caixa de papelão com diversas agendas, folheou sem dar importância eram diários de Vicky.
Foi para sacada, acessou as redes sociais, foi à padaria leu todo o jornal, o tempo pareceu transformar minutos em horas. Rebecca voltou para cama, abraçou Vicky que despertou.
– Que horas são? Perguntou Vicky.
Rebecca pegou o celular no criado mudo.
– Onze horas, toma banho que vamos almoçar com Chan e Peterson.
Vicky espreguiçou passou a mão nos olhos.
– Almoçar, eu ainda nem tomei meus três cafés.
Rebecca sorriu.
– Eu já tomei café da manha, fui à padaria, li um jornal inteiro.
Vicky sorriu.
– Vamos tomar banho juntas. E vou almoçar com meus sogros, (risos).
Quero contar para eles que estamos namorando sério, e que somos quer dizer que eu sou vegetariana. Depois quero te amar sobre a mesa da sala de jantar e bagunçar toda mobília arrumadinha da Chan.
Rebecca sorriu.
– A Chan desiste de te adotar. Eles odeiam barulho, bagunça. Iam morrer se vissem como você é ordeira.
No almoço tudo estava bem, até Chan sugeri que Vicky morassem com eles. O clima ficou silencioso mais logo Peterson trocou o assunto. No inicio da noite voltaram para casa. Rebecca sugeriu que o jantar fosse pizza acompanhada de refrigerante. Vicky não se opôs.
Vicky e Rebecca limparam a casa, depois tomaram banho juntas. Adormeceram após mais uma noite de amor intenso, em alguns momentos parecia que o mundo ia acabar em outros momentos parecia que tinham todo tempo do mundo.