Rebecca confortou gentilmente Vicky, que não resistiu aos seus encantos. Logo após o amor Becca aproveitou o silencio típico, para ouvi o batimento cardíaco de Vicky.
– 10, 9,8. Disse Vicky com largo sorriso.
– O que significam estes números? Perguntou Rebecca com desconfiança.
– Contagem regressiva, para que te entregues para mim novamente. Disse Vicky com olhar peralta.
– Dez segundos? Até parece.
– Às vezes demora um pouco mais que dez segundos, às vezes demora um pouco menos. Mas sempre, todas às vezes tu se entregas para mim.
Rebecca gargalhou.
– Até parece! Que só eu que me entrego. Disse Becca enquanto sentou na cama.
Vicky apressadamente abraçou-a e beijou ternamente sua nuca.
– Não me digas que vai dá uma de difícil, agora. Só porque te contei meu "segredo".
Rebecca ficou corada.
– 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1,0, viu nada aconteceu. Disse Rebecca com ar de comemoração.
Vicky sorriu.
– Significa apenas que agora demorou um pouco mais.
– Vai dizer que você anota no seu querido diário?
– Às vezes sim. Quer saber se tu me beijares agora eu arrumo todo o quarto. Disse Vicky com ar de inocência.
– Você arruma o quarto enquanto eu faço uma lista de compras, nesta casa não tem nada. Disse Becca enquanto digitou a lista no notebook.– Acha divertido me torturar. Seminua digitando uma lista. 10, 9. Disse Vicky enquanto se aproximou de Becca.
– Becca já que você gosta de contagens regressivas, deixa eu te apresentar a minha, dez você vai a dispensa pega a vassoura e a pá, nove recolhe as roupas do chão, oito...
Vicky cobriu delicadamente a boca de Becca.
– Contagem interrompida, eu inventei a contagem o desfecho deve se favorável a mim. Iniciando nova contagem dez tu esqueces a faxina, nove eu esqueço a faxina, oito (Vicky beijou a perna de Becca) sei lá, sete (Vicky beijou a barriga de Becca), seis (Vicky beijou ardentemente os lábios de Becca). Eu nem sei por que ainda começo do número dez, (risos).Rebecca não resistiu a Vicky e em segundos estavam se amando loucamente, amor intenso, amor delicado, aproveitaram todas as sensações que conseguiam proporcionar uma para a outra. E adormeceram abraçadas.