Capítulo 11

131 13 2
                                    

Quarta feira 27/12 (2/2)

Oi, você está linda parece até uma princesa – Disse Rebecca sorrindo.
– Tu sempre dizes isto. Dormiu bem? – Vicky abraçou-a delicadamente.
– Não, tive pesadelos. De novo – Disse Rebecca com pesar.
– Não conte, senão acontece. É o que dizem – Vicky cobriu a boca de Rebecca com uma das mãos.

Vamos dar uma volta no centro da cidade – Convidou Rebecca.
– Eu fiz um desenho, para ser nossa tatuagem. Nossos nomes a data que nos conhecemos e um símbolo feminino. Confia em mim. Um ano é muito tempo. Um ano, 12 meses, 365 dias, 8760 horas, 525.960 minutos. Decidi nossa tatuagem, discreta, simples, marcante, inesquecível.
– Tu estas louca? Temos 16 anos quem vai nos tatuar? – Disse Vicky com admiração.
– Eu conheço alguém, que conhece alguém – Disse Rebecca sorrindo.
– Obrigada eu não quero morrer de tétano. Se minha mãe souber ela te mata, me mata.
– Você pediu para eu te esperar por um ano. A tatuagem dura para sempre – Disse Rebecca.

Vicky sorriu.

– E se não der certo? (fez uma longa pausa) Nossa "amizade".
– Eu arrumo outra Vicky. E Você arruma outra Becca – Disse Rebecca seriamente.

 Simples assim, um studio clandestino dentro de um bar exótico, gótico sei lá – Disse Vicky.

Rebecca não deu tempo para Vicky pensar, apenas deitou na maca e minutos depois estava com o nome de Vicky gravado para sempre na sua pele. Vicky fez o mesmo, porém sem entusiasmo, no trajeto de volta para casa Vicky reclamou insistentemente.

– Onde eu estava com a cabeça, está doendo muito, acho que estou com febre. Acho que eu vou morrer. E se...

Rebecca segurou em suas mãos, olhou em seus olhos, disse calmante com um leve sorriso.

– Não vamos morrer. Eu tenho cinco tatuagens esta é a única com um nome. Vai senti dor por alguns dias e depois só vai se lembrar na hora do banho.
– Se eu morrer o legista vai contar a minha mãe que foi tétano por causa de uma tatuagem, feita num studio clandestino.

Rebecca sorriu, beijou Vicky delicadamente.

– No ano que vem nesta mesma data estaremos juntinhas, lembrando de como você foi corajosa.
– Ou tu vais estar em frente a minha lapide no cemitério, se lamentando por ter colocado esta idéia maluca em pratica – Disse Vicky graciosamente.
– Pensando bem, foi uma loucura. Não achei que você teria coragem – Disse Rebecca.
– Eu confio em ti. Estou com fome. Se eu morrer... Estou brincando – Disse Vicky.
– Eu sei fazer pipoca – Disse Rebecca animadamente.
– Pode ser – Disse Vicky enquanto caminhavam até a cozinha.

Rebecca olhou para Vicky.

– Não vai me beijar?
– Você sabe que tem que ficar comigo para sempre, só comigo – Disse Vicky sorrindo.
– Eu, Rebecca Valentine Cachemira, prometo que serei apenas sua (longa pausa) "amiga" para sempre. Quero um beijinho agora.

Vicky beijou delicadamente Rebecca. Que retribuiu na mesma medida.

''Becca & Vick''Onde histórias criam vida. Descubra agora