Ivy Blanco
Já fazem seis meses que me formei e graças a Deus estou trabalhando no administrativo de um grande hospital na Barra da Tijuca, não é o que idealizei, sempre sonhei em trabalhar no setor administrativo de uma multi nacional ou quem sabe passar num concurso para a Petrobrás, mas estou no início de carreira e essa é a oportunidade que surgiu, afinal tenho contas à pagar. O bom de trabalhar na Barra da Tijuca é que no meu horário de almoço sento no calçadão e aprecio o mar, é uma bela terapia. Hoje conheci o novo auxiliar administrativo, David Albuquerque, o cara é a pessoa mais divertida que já vi e é super irônico, com suas tiradas de efeito o que gerou uma gargalhada do pessoal. Como sou a responsável pelo setor coube a mim ensinar o serviço pra ele e também levá-lo para conhecer a região, já que veio de São Paulo e não conhece ainda o Rio de Janeiro. Fomos almoçar num restaurante próximo ao hospital e depois fomos caminhar no calçadão.
- Você é de qual região de São Paulo?
- Nasci em Pinheiros, mas nos mudamos para Moema quando eu era adolescente, depois que fui expulso de casa por conta da minha opção sexual, fui morar mais para o centro.
- Desculpa, não queria ser invasiva.
- Não foi. Essa história já está superada. Venho de uma família tradicional, com valores religiosos e com isso, muito intransigentes. Sei que Deus me fez homem e que não tenho nenhum defeito congênito, gosto mesmo é da liberdade de ser o que quero ser, ainda não sei se é realmente é uma opção, mas talvez goste dos dois.
- Entendo. Não sou preconceituosa. Meus pais eram muito religiosos, íamos a igreja aos domingos e sempre ouvia o pastor falar que Deus é amor e que nos ama incondicionalmente, independente do que escolhemos para nossas vidas, Ele sempre irá nos amar. O que nos afasta é acharmos que Deus é um ser tirano que fica nos apontando o dedo, mas não, Ele nos dá o livre arbítrio para escolhermos o que queremos, mas está sempre nos esperando para nos acolher em seus braços, afinal, foi pra isso que Ele enviou Jesus, para que tivéssemos como voltar.
-Uauuu...nunca ninguém falou de Deus assim pra mim. Confesso que o imaginava sempre apontando o dedo pra mim e me olhando de cara feia - gargalhadas - mas você falou tão simples que mudei meu conceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia Perfeita - EM REVISÃO
ChickLitEncontrar o amor verdadeiro é uma tarefa árdua para algumas pessoas, mas para Bernardo Villa Real e Ivy Blanco surgiu ainda na adolescência. As circunstâncias os separaram, mas o destino tratou de uni-los novamente. Situações querem afastá-los, mas...