Bernardo Villa Real
A pior coisa na vida é saber de um fato quando se está longe e não podemos fazer nada. Infelizmente meus certificados não ficaram prontos e houve uma fraude na implantação das provas, precisei voltar a Paris o mais rápido possível e não tive como ver Ivy.
Liguei algumas vezes para George e fui informado que a fazenda estava tendo um rendimento acima do esperado e que novos empreendimentos seriam feitos dentro do terreno da vinícola. Sabia que Ivy não desapontaria, desde pequena sempre foi muito determinada e pelo pouco que eu soube era uma excelente administradora no hospital do Rio de Janeiro.
Meu apartamento em Paris estava ocupado por Lorenzzo que precisou voltar para refazer as provas como eu, ficaríamos no mínimo três meses e se tudo desse certo retornaríamos ao Brasil. O tempo era cruel quando a ansiedade dominava, por isso aproveitei para visitar algumas vinícolas nos arredores de Paris. Essa é uma época boa pra visitar a Champagne onde se faz um dos melhores e mais caros tipo de vinho,entramos para ver as caves que podem ser visitadas e entre outras Moet Chandon, Mercier,Pommery,Veuve Cliqcot,Taitinger, também fazemos degustações, a melhor é feita com garrafas de reservas milliésièmes.
Hoje liguei para George para saber como andam as coisas e como sempre as notícias eram boas, mais sempre que eu perguntava por Ivy ele desconversava.
- George o que está acontecendo ai com a Ivy que você não quer me falar?
- Não está acontecendo nada. Ela é reservada e sempre está com o David, sem contar que o namorado sempre vem visitá-la quando pode.
- David, quem é esse David, o namorado?
-Não. Ele é um amigo e é gente boa. O namorado dela é o seu amigo Luca.
- O QUÊ?
- Calma cara, ele vem a cada quinze dias e ela não deixa ele ficar na casa dela, ele dorme aqui na casa grande.
- George fica de olho no Luca, ele é estressado e não confio nele perto de Ivy.
- Por que está falando isso, pensei que fossem amigos de infância!?
- Por isso mesmo George. Ivy é delicada e confia em todo mundo. Ela corre perigo se contrariar Luca, digamos que ele é um tanto possessivo.
- Ficarei de olho e pedirei ao David que observe também. Quanto tempo ainda vai ficar ai em Paris
- Mais três meses.
- Você sabe que talvez quando chegar ela não estará mais aqui, não sabe?
- Eu sei, mas não posso perder anos da minha vida agora. Tenho uma responsabilidade muito grande com a Fazenda Villa Real e com tudo que esse nome pode custar.
- Boa sorte ai então e pode deixar que qualquer novidade te aviso.
- Obrigado George.
Desligo a chamada e fico irritado com as notícias. De tantas pessoas para ela se envolver tinha que ser o psicopata do Luca? Peço a Deus que esses três meses passem voando, preciso reencontrar Ivy a mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia Perfeita - EM REVISÃO
Literatura FemininaEncontrar o amor verdadeiro é uma tarefa árdua para algumas pessoas, mas para Bernardo Villa Real e Ivy Blanco surgiu ainda na adolescência. As circunstâncias os separaram, mas o destino tratou de uni-los novamente. Situações querem afastá-los, mas...