Ivy Blanco
Continuação...
Assim que chegamos ao portão de desembarque Agnes e Théo saem com o carrinho cheio de malas, realmente eles vieram de vez para o Brasil, sou surpreendida com seu abraço muito apertado e um Théo pendurado no pescoço de Bernardo.
- Prima, que saudades de você! - fala com os olhos lacrimejando.
- Nossa, Agnes, faz bastante tempo que não nos vemos e nem conheço o Théo.
- Pois é prima, Albert mudou muito depois que fomos para Austrália e nos isolamos de tudo e de todos.
- Quem diria, ele sempre foi apaixonado por você!
- As coisas mudam Ivy e descobrimos que as pessoas usam máscaras para esconderem quem realmente são. Com Albert não foi diferente. Depois que meus pais morreram e que a herança foi me entregue ficou pior, começou a fazer planos e sempre me excluia.
- Meu Deus Agnes!? - somos interrompidas por Théo chamando Agnes numa mistura de inglês com Português.
- Mother estou com hunger (mãe estou com fome)
- Já vamos Théo e lembre-se de falar sempre em Português conforme a mamãe sempre te ensinou - fala Agnes olhando para o filho nos braços de Bernardo.
- Olá, sou Agnes, prima dessa mal educada que não nos apresentou - fala em tom de ironia.
- Desculpa a minha indelicadeza, este é bernardo meu... - sou interrompida por um Bernardo apressado.
- Namorado - fala esticando a mão para um cumprimento.
- Acredito que vamos nos dar muito bem aqui no Brasil - fala esperançosa.
- Vamos que David está nos esperando para um lanche que ele mesmo preparou e está doido para conhecê-los.
- Quem é David? - fala com uma carinha de sapeca.
- Meu amigo e mora comigo a três anos, você vai amá-lo.
- Então vamos que estamos com fome e eu estou muito curiosa para conhecer David, ele é gato?
- Risos - Sim, Agnes, mas ele é gay.
- Ai. meu.Deus que vergonha!? - põe as mãos no rosto.
- Você não teria como saber Agnes - fala Bernardo para consola-la.
- Obrigada pelo consolo, Bernardo, mas estou querendo voltar a ser livre e me soltar. Albert sempre me tolia e me fazia sentir feia e indesejada por outros homens e acreditei por muito tempo, até no dia em uma festa da empresa que seu colega me elogiou e percebi que ele fazia aquilo para ter domínio sobre mim. Depois disso ele não me levou a mais nenhuma festa e quando engravidei de Théo, ele ficou pior.
- Sinto muito, Agnes - fala Bernardo.
- Agnes, vamos, em casa conversamos melhor - chamo sua atenção quando percebi que Théo estava prestando atenção na conversa. Seguimos para o estacionamento onde o carro estava e depois de colocarmos a bagagem no porta malas nos acomodamos e saímos do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia Perfeita - EM REVISÃO
ChickLitEncontrar o amor verdadeiro é uma tarefa árdua para algumas pessoas, mas para Bernardo Villa Real e Ivy Blanco surgiu ainda na adolescência. As circunstâncias os separaram, mas o destino tratou de uni-los novamente. Situações querem afastá-los, mas...