O nome de Luiza era visto perfeitamente para toda a arena, ela enfrentaria alguém mais velho e mais alto que ela. O garoto aparentava ter 17 anos de idade, cabelos escuros em um topete pequeno e uma musculatura incrível, ele era realmente lindo, mas nada mudava o fato de que Luiza enfrentaria alguém como ele.
- Luiza, você vai...
- Não me incentive como se tivesse certeza de que irei falhar.-ela diz em cabeça baixa interrompendo-me. - Apenas confie em mim Blair, nada mais.
- Dê o seu melhor.
- Eu darei.
Ela se direciona em meio a arena e os dois se posicionam frente a frente para começar. A luta começa e rapidamente vejo Luiza no chão, o garoto vai pra cima dela e ela se esquiva, em seguida avança em cima dele novamente. A luta estava estável até uma explosão na entrada parar tudo, as pessoas corriam pelos corredores, sons de bala ecoavam pelo local. Fui direto a Luiza com uma arma na mão.
- Temos que sair daqui.
- Por alí!-Luiza aponta para uma saída.
Fomos até uma entrada que dava acesso a outro corredor, passamos por portas que eu nem sabia que existiam subimos as escadas rapidamente e chegamos a mais uma porta, mas alguém familiar estava a nossa espera.
- Onde esteve esse tempo todo?
- Não é hora para explicações Pequena.-o Sr."Estranho" aparece me deixando um pouco mais calma.
Abrindo a porta pude observar homens armados vindo em nossa direção, subimos outra escada e nos deparamos com o Tobi encostado a parede ofegante e com um lado de seu estômago sangrando.
- Tobi!!
- Blair?
- Fique quieto, preciso estancar seu ferimento. -Luiza se aproxima e começa a fazer os primeiros socorros.
- Não temos tempo. -John diz em tom sério.
- Mas ele está ferido! Não podemos deixá-lo aqui. Ele pode morrer!!
- Pequena escute.-ele se abaixa a minha frente. -Eu tenho que tirar você daqui, muitas pessoas e integrantes deste local já estão mortos, você pode ser mais uma delas e eu não posso permitir isso.
- O que o faz pensar que eu deixaria um amigo de lado? Eu prefiro morrer do que ver meus companheiros sofrerem.
- Isso não é uma brincadeira nem mesmo um conto de fadas Blair, você precisa acordar e fazer o que eu mandar a partir de agora!!
- Por quê tem que ser assim?!!
- Porque eu prometi a sua liberdade.
Aquelas palavras me acalmaram por um instante. Olhei para Tobi com lágrimas no rosto, Luiza também chorava enquanto cuidava do ferimento, mas mesmo assim ela se pronunciou...
- Ele está certo Blair.-parei e a encarei atentamente. - Obrigada por tudo o que você fez por mim, mas agora é hora de darmos adeus e encararmos nosso futuro mesmo que seja doloroso e árduo.
- Não precisa ser assim Luiza.
- Blair, obrigada por fazer dos meus dias aqui os mais radiantes e alegres possíveis. -Tobi diz com a mão em seu ferimento. - O seu sorriso me deu esperança para continuar seguindo a cada dia, eu só te peço por favor, me deixe dizer uma última coisa.
Me abaixei com lágrimas no rosto e ouvi o que ele tinha a dizer. Aquelas foram as palavras mais bonitas que alguém chegou a me dizer, eram doces e a frase tocou meu coração que logo em seguida passou a doer forte, um aperto difícil de conter, eu já não podia mais sentir sua respiração, sua pele estava ficando gelada, com os dedos fechei seus olhos lentamente ainda tentando acreditar no pesadelo que se passava ali.
Pouco depois ouvi passos que se aproximavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brands Crimson
Short StoryBlair Williams é uma jovem que ainda criança teve seus pais assassinados de maneira terrível e misteriosa. Adotada por um "estranho" que tem por objetivo acabar com Roberts Champbel, o traficante maníaco mais conhecido de Seattle, Blair é obrigada a...