Atravessamos a grande porta principal e logo todos os olhares se voltaram para nós. Eu podia observar mulheres com vestidos exuberantes que dirigiam olhares para Dylan, apliquei um pouco de pressão em seu braço fazendo-o perceber que eu não estava confortável com aquela situação.
- Há dois andares superiores ao que vocês se encontram agora. Um acima localizados saguões de reunião com três corredores diferentes e apenas um leva ao andar de cima, no qual me refiro a ser o último andar, pelo o que posso ver tem apenas um corredor principal e diversas portas, uma delas deve levar ao cofre do Sr. Wyckoff e a um dos quartos dele. Dividam-se e analisem esses andares.
Ouvindo as ordens e informações de Mia solto o braço de Dylan e começo a circular pelo saguão, olho ao redor e todos parecem estar distraídos com a luz e som daquele lugar. Nada me parecia fora do comum, então fui até um pequeno bar que se encontrava no canto do saguão. Me aproximei do balcão e abri a boca pronta para pedir minha bebida até um homem me interromper e pedir um Martini com limão. Pegando o pequeno copo com a mão direita e tomando logo em seguida pude perceber um anel de prata em seu dedo indicador que me permitia a visão de uma pequena frase, mas eu não conseguia identificar o que ela dizia.
- O que a senhorita deseja? -um dos barmen's pergunta me encarando atentamente.
- Champagne por favor.
Ele certifica acenando com a cabeça preparando a bebida rapidamente. Olhei mais uma vez para o rapaz ao meu lado. Ele não me parecia ser velho, pelo contrário tinha a forma e o rosto de alguém com 19 ou 20 anos, não conseguia observar mais do que isso, e as luzes daquele lugar não ajudavam muito. Voltei a fitar o balcão analisando cada bebida que estava na enorme prateleira em minha frente.
- Com licença.
Uma voz masculina soa em meu ouvido se aproximando da bancada. Meu corpo se encontrava imóvel, uma sensação de arrepio e paralisia percorria as minhas veias. Àquela voz havia causado em mim insegurança e desconforto, pouca das coisas que não sentia a muito tempo. Quem é esse homem e porquê estou sentindo isso? Que sensação é essa e porquê minha mente não para de dar voltas?...As palavras estavam presas na minha garganta, minha respiração estava acelerada assim como os meus batimentos cardíacos, minhas mãos estavam trêmulas e meus olhos direcionados a bancada, mas meu olhar estava fixo ao nada.
Depois de alguns minutos minha mente voltou a realidade, eu estava nervosa desesperada para sair dalí, mas tentei ao máximo manter a calma e meu corpo finalmente se mexeu. Olhei mais uma vez para o funcionário que havia me servido a bebida e fiz um gesto para que ele viesse até mim, tentei redirecionar meu olhar para o homem ao meu lado, mas ele não estava lá. Olhei ao redor tentando encontrar Hanna ou Dylan e nenhum dos dois entravam no meu campo de visão...- Senhorita?-o barman pergunta um pouco confuso. -Deseja mais alguma coisa?
- Ah sim..a conta por favor.
- Desculpe, mas a sua conta já está paga.-ele diz em tom calmo e voz suave.
- Como? Houve algum engano.
- Não, não há. A sua conta já está paga.
- Mas... -antes que eu pudesse terminar Hanna me interrompe fazendo-me virar para ela.
- Dylan está no jardim. Quero que suba e dê uma olhada lá em cima.
- Você pode ir. Eu procuro aqui em baixo.-disse tentando convencê-la a ir.
- E perder toda a festa? Não, não você sobe. Além do mais eu sou bem melhor em chegar nos caras do que você.
Nisso eu sou obrigada a concordar. Hanna sempre foi decidida e determinada em suas atitudes, sempre chamou atenção de homens mais velhos e bem sucedidos dispostos a fazer tudo o que ela pedisse. Ela é realmente linda, suas curvas estavam bem vistas naquele vestido e chamava não só atenção de homens como de mulheres também. Hanna tinha o dom de seduzir apenas com um olhar e eu admirava muito isso nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brands Crimson
Short StoryBlair Williams é uma jovem que ainda criança teve seus pais assassinados de maneira terrível e misteriosa. Adotada por um "estranho" que tem por objetivo acabar com Roberts Champbel, o traficante maníaco mais conhecido de Seattle, Blair é obrigada a...