Estranho N° 2

44 1 0
                                    

P.O.V (Desconhecido)

Saio da cidade acelerando o carro e me certificando de que não há ninguém me perseguindo. Olhando para o relógio vejo que ainda tenho tempo para concluir o meu serviço, olho mais uma vez para os lados e sinto meu braço direito doer um pouco. Devo admitir que essa noite foi interessante e bem mais problemática do que os outros roubos que cheguei a cometer. Sempre fiz tudo sozinho, mas dessa vez precisei de ajuda para conseguir sair sem deixar rastros ou evidências que me apontassem à cena do crime.
Peguei a pedra de um dos meus bolsos e fiquei olhando o brilho que ela exalava, sorri pensando na garota que eu havia encontrado no saguão superior. Sua voz não saia da minha cabeça, seu cheiro se encontrava preso às minhas roupas, seus olhos continham um brilho hipnotizante que eu jamais vou esquecer, mas há um detalhe a mais que seria impossível passar despercebido.

- O que eu não daria para ver o volume daqueles belos seios de novo.-sorri pensando no corpo dela sendo prensado ao meu.

Quem é aquela garota, e o mais importante o que ela pretendia fazer naquele lugar?
Essa e várias outras perguntas invadiam meu consciente, mas fui interrompido com o meu celular vibrando dentro do bolso...

- Está com a pedra?-uma voz familiar soa do outro lado da linha.

- Sim.-respondo.

- Sabe o que fazer com ela. Não demore.

Ele desliga e piso mais uma vez no acelerador para chegar ao local onde o dono da ligação se encontrara. Em meio as árvores peguei o caminho de costume que dava acesso a uma das grandes casas do Sr. Champbel, passei pelos homens que vigiavam o local permitindo a minha entrada e continuei até chegar ao primeiro portão no qual foi aberto assim que viram o carro que se aproximava.
Do lado de dentro fui ao escritório de Roberts e ele já me esperava na sua poltrona com um cigarro na mão...

- Por quê demorou tanto?-ele vai direto ao ponto sendo curto e grosso.

- Tive problemas com a segurança do local.

- Você ativa a segurança da mansão do Sr. Williams, coloca a polícia inteira de Atlanta atrás de você e deixa dois dos meus homens feridos gravemente. E você me diz que teve problemas apenas com a segurança do local?!

Eu não tinha argumentos para contradizer as palavras de Roberts, apenas fiquei em silêncio e ele continuou.

- A pedra.-ele diz estendendo a mão para que eu a entregasse.

Peguei a pedra de diamante do meu bolso e pus em sua mão. Ele passou a olhar fixamente para ela e sorriu satisfeito com seu objeto de milhares de dólares nas mãos.

- Fez um ótimo serviço! Como esperado de alguém com suas habilidades. Por hoje está dispensado.

Me retirei da sala tendo algo em mente, eu tenho que encontrar aquela garota e por um fim nela antes que ela se torne um problema ainda maior.

- Aonde está indo?

Chris pergunta ao me ver saindo do escritório de Roberts. Não é novidade ele está sempre se metendo nos meus planos e missões para que eu não falhe em nenhuma delas, eu também não poderia reclamar ele sempre esteve presente em minhas tramas e salvou minha vida uma vez, era como um irmão pra mim.

- Estou pensando em fazer uma coisa. Deixe o celular ligado, talvez precise de você.

...

P.O.V  (Blair Williams)

- Onde ele está?-perguntei a Dylan que parecia estar de saída.

- No escritório.-responde.

Brands CrimsonOnde histórias criam vida. Descubra agora