P.O.V (Blair Williams)
- É sério?...-Hanna reclama quando me ver encostada ao carro encarando-a. -...Não podia esperar amanhecer?!
- Preciso da sua ajuda.
- O que você pretende fazer?
- Vamos voltar ao condomínio sul.
- A polícia ainda deve estar no local, se voltarmos lá vamos ser consideradas suspeitas.
- Não seja idiota Hanna, não é só a polícia que vai estar lá.-ela cruza os braços e ergue as sobrancelhas com minhas palavras. - Vamos apenas dar uma olhada.
- É por causa dele não é?
Hanna sabia o quão eu me importava com o Sr. Parker, e que eu não ficaria parada vendo tudo acontecer sem ao menos mover um músculo para ajudar, mesmo não sabendo do meu passado ela sempre me apoiou em qualquer decisão até quando não era a melhor coisa a se fazer.
Cabisbaixa, ela ergue uma das mãos e segura o meu queixo me fazendo olhar para ela. Sorri com o seu doce gesto e ela retribui da mesma forma.- Vamos.
Ela diz e entra no carro ligando-o fazendo seu motor falar alto em meio as pessoas que estavam ao nosso redor. Dou risada de sua atuação e ela dá a partida no carro me deixando pra trás.
- Vadia!-grito
Dou uma olhada ao redor e vejo se alguém suspeito está a nos vigiar. Na verdade eu não estava preocupada com a polícia ou algo do tipo, estava preocupada com o meu guarda costas particular achar que eu pirei e resolver vir atrás de nós.
Entrei no carro e peguei meu celular para avisar a Mia onde estávamos caso precise dela, mas havia uma ligação perdida de Dylan. Ignorei e dei a partida seguindo caminho para alcançar Hanna....
P.O.V (Desconhecido)
Eu não fazia ideia de como iria encontrar aquela dama que quase atrapalhou os meus planos, não tinha nada que pudesse me ajudar a achá-la. Eu não sabia seu nome e muito menos como era o rosto dela, e não sabia se estava preparado para descobrir...
- Vamos bater no próximo carro que aparecer na pista se você continuar assim.-Chris se pronuncia atrapalhando meus pensamentos.
- Isso não vai ser problema. Diferente de você eu sei como lidar com o volante.-ele sorri e logo muda de assunto.
- Estava pensando nela?
- Ela?
- Sim. A dama misteriosa que quase entregou você.
- Não, ela não chegou nem perto disso.
Posso dizer que estou tentando mentir para mim mesmo nas palavras que acabaram de sair da minha boca, mas não é exatamente nela que eu estou pensando e sim em uma maneira de encontrá-la e levá-la comigo para ser interrogada sem que Roberts ou qualquer outra pessoa saiba, com excessão de Chris é claro. Preciso da ajuda dele, mas pretendo dar os primeiros passos sozinho.
- E como pretende achá-la?
- Eu não sei...- eu não tinha nem se quer o nome ou rosto daquela garota, como poderia encontrá-la dessa forma.- Mas tem algo que eu quero checar primeiro.
- Então não me chamou aqui para irmos atrás de uma garota?
- Não exatamente.
- Você disse que talvez precisasse da minha ajuda. O que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brands Crimson
Short StoryBlair Williams é uma jovem que ainda criança teve seus pais assassinados de maneira terrível e misteriosa. Adotada por um "estranho" que tem por objetivo acabar com Roberts Champbel, o traficante maníaco mais conhecido de Seattle, Blair é obrigada a...