Capítulo 11

11 3 0
                                    

O show de Cris e Rique foi algo fenomenal. Nada menos que isso. Na verdade, os espetáculos estão se aprimorando a cada dia. E o mais bonito é ver a interação entre eles.

Lembro das pessoas falando sobre os cantores antigamente. O que acontecia era uma verdadeira disputa. Hoje, não vejo as coisas dessa forma. Principalmente, depois que vi a interação entre os rapazes. Mesmos empresários, mesmos produtores, alguns tentando seguir independente no mercado. Enfim... Em nome da música, eles se reuniram, cantam músicas uns dos outros nos shows, trocam mensagens de apoio nas redes sociais. Outra coisa interessante foi ver o que antigamente chamavam de preconceito: artistas de vários gêneros diferentes se dando bem. Amigos. Dentro e fora dos palcos.

É claro que devia haver muita coisa suja por trás. Mas, ali, no apartamento comunitário daquelas pessoas maravilhosas, só havia amizade, carinho e respeito.

Olhei as horas: 9:30. Levantei-me, tomei um banho demorado. Apesar de estar feliz, também estava muito cansada.

Escolhi um vestido florido confortável, calcei sandálias, amarrei o cabelo e fui ligar para minha casa.

Carlos atendeu no segundo toque. Fiquei mais feliz do que eu já estava naquele momento. Ouvir a voz do meu marido me acalmava. Apesar de ficar aquela sensação de estar mentindo. Como iria fazer para contar sobre minha amizade com os rapazes?

- Bom dia, minha princesa! - Disse Carlos, mas sua voz não parecia tão feliz quanto queria aparentar.

- Bom dia, meu amor. Está tudo bem? - Perguntei, tentando fazer com que ele me contasse o que estava acontecendo. - As meninas estão bem?!?

- Sim. Estamos todos bem. As meninas estão ótimas. Mas estamos morrendo de saudades. Foi só uma semana, Cláudia, mas parece uma eternidade. - Carlos chorava. - Nunca ficamos tanto tempo longe. Não sei o que fazer. As meninas... elas estão sentindo muito também...

- Elas estão acordadas? Quero falar com elas... - Minha garganta estava um bolo só. - Tenho surpresas para elas. Hoje vou ao shopping comprar presentes para todos. Elas... vão adorar... Tenho até um presente para nós dois... Vamos passar um fim de semana em um spa... Só nós dois... Matar essa saudade louca.

- Não vejo a hora, Cláu! As meninas estão dormindo. Elas brincaram até tarde ontem. A Amanda veio aqui e...

- O quê?!? O que a Amanda queria indo aí? Ela sabe que eu estou viajando!!!

- Ela veio trazer uma sobrinha para brincar com as meninas e saber se estávamos precisando de alguma coisa.

- Hum... Não sei se eu... gostei desse interesse dela. Carlos?

- Oi...

- Eu preciso me preocupar? Quer dizer... - Minha cabeça girava. Eu estava em um apartamento com um monte de rapazes e um ex, ainda por cima, e estava exigindo explicações do meu marido.

- Claro que não, minha princesa. Nós conversamos bastante ontem e...

- Até que horas ela ficou aí? - Minha cabeça rodava a mil.

- Bem, quando ela saiu, devia ser quase meia-noite. Talvez... um pouco mais. - Ele não estava bem seguro.

- Carlos Lopes de Figueiredo!!! O que essa vaca estava fazendo aí até essa hora? Eu vou ligar para ela agora mesmo! Onde já se viu? Mande ela arrumar alguém para ela se importar. Eu...

Carlos começou a rir.

- Esqueceu que você deixou três clones seus, aqui, para proteger a área com unhas e dentes? Por mais que a sobrinha entretesse as meninas, Larissa não deu trégua. Inclusive, dormiu no sofá com a cabeça em meu colo. Acho que isso espantou a visita de vez. Que menininha mal educada, não é mesmo?!?

A CASA RICA (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora