Capítulo 1: Parte.-II

189 20 1
                                    

C. Uckermann

  Eles me olhavam em espera de resposta e já tinha uma e essa seria um não, um não para aquela proposta na qual queriam me fazer aceitar, não estou nem um pouco afim de sair, dançar e muito menos conhecer alguma garota e já sei que já repeti isso umas várias vezes a eles, mas parecem não entender que tudo que quero é ficar sozinho com meu sofrimento e não estou nem ai que eles sentem a falta do meu antigo modelo ou de qualquer maneira, não irei passear e tirar os pés dali e em poucos minutos estarei comendo uma pizza velho até dormir de forma desconfortável no sofá como fazia todos o dias e tudo menos uma balada cheia de bebidas, músicas e mulheres que não me são interessantes mais, meu coração e atenção estão em uma única mulher, Dulce.

- Desculpa não vou.- essa é minha resposta.

- Ah! Cara não faça esta desfeita com a gente.- reclama Christian.

- Nós gastamos, tempo, gasolina para vim para cá de dar um animo e é assim que agradece.- essa é vez de Diego fazer sua reclamação.

- Eu não pedi para fazerem isso.- respondo.

- Christopher você tem que superar essa paixãozinha boba pela sua irmã de uma vez por todas, aceita que não irão voltar.- disparou a falar Derrick, mas eu me recusava a escutar o que dizia.

Eles não me entendiam, pois nunca haviam sentido a mesma coisa que eu sinto que.

- Desistam.- eu cruzo os braços.- E vão embora, que eu quero ficar sozinho.- recomendo.

- Nós não iremos larga do seu pé até aceitar sair com a gente.- Diego cruza os braços e senta no chão e os outros fazem o mesmo.- Você que escolhe.

Eu os conhecia e eu sabia que se não fizesse o queriam eles não me deixariam em paz.

- Christopher por favor aceita, nosso time fica incompleto sem você e parece tem um ìmã em você que atraia mulheres e precisamos disso, já que Christian as assusta.- Diego brinca e é impossível não rir quando Christian bate nele.

- Decida logo, vai ser bom para você e ficar se escondendo do mundo não irá fazê-lo melhorar Christopher, e se Deus fez tudo isso era por que não devia ser.- Derrick me tocou com isso, e até tinha razão, mas eu não consigo.

Suspiro pesado.

- Hein Christopher?- instiga Christian.

E vejo que não terei outra opção ao não ser ir com eles.

- Tá venceram.- digo derrotado.

Eles vibram dando saltinhos meio de gays.

- Você não irar se arrepender.-garante Diego batendo em meu ombro.

- Espero.

                  ***
   Eu realmente não conseguia me animar ali como fazia antes e a única coisa na qual pensava era em ir embora e chorar, chorar como um bebê, mas meus amigos estavam colocados em mim o tempo todo e todos eles parcialmente bêbados e eu não havia ingerido nenhuma gota de álcool e também não queria, não queria curar minhas mágoas e na última vez em que bebi tanto quase morri afogado e se não fosse ela eu nem estaria aqui, respirando e de novo pensando nela e isso estava me matando e eu sou de longe a pessoa mais desanimada de toda aquela balada aonde fui arrastado contra minha vontade e já havia vindo aqui antes, mas estava sendo muito chato, chato para caralho e eu daria tudo para levar um tiro na cabeça.

- Cara pelo amor de Deus! Não viemos aqui para você ficar ai sentado com essa cara.- reclama Diego.

- Eu vim, não vim.- retruco.

- Bebe um pouco.- Christian coloca um copo pequeno em minha mesa e há um líquido transparente dentro dele e sei que aquilo não é água.- Para ve se anima.

- Não quero.- já digo logo.

- Larga de ser exagerado Christopher, só um pouco.- pede Derrick.

- Não quero.- insisto.

- Você parece com aquelas crianças que não querem comer os legumes.- comenta Christian.

Eu não acho a menor graça.

- Só um gole Christopher.-insiste Diego.- Ou você quer que eu ajoelhe como um gay na sua frente.- ameaçou.- Sabe que ficaria estranho.

- Tá eu bebo está merda!-digo derrotado de novo, eles eram muito chatos. Pego o copinho e viro de um vez o líquido em minha garganta e parece que estava engolindo fogo.- Argh! Satisfeitos agora?-pergunto.

- Só mais um.- diz Christian com uma careta.

- Não!-eles não iriam me fazer beber de novo.

    Mas obviamente eles conseguem me obrigar a beber, mais e mais, até eu começar a gostar e beber por conta própria me afundando em minha própria desgraça, por que a bebida começava a fazer efeito e a dor em meu peito diminuia parcialmente e eu até começava a sorrir de novo, e agora eu nem lembrava mais quem era Dulce e quem eu era também para ser mais claro em relação a minha bebida e até tinha competido com um cara desconhecido que bebia mais e mais rápido e eu venci de 20 a 17 do cara que eu nem via o rosto direito pelo fato de minhas vistas estarem embassadas e eu ainda conseguia beber mais e mais e já não conseguia ficar em pé e nem sentado tinha equilíbrio algum, estou ferrado, mas só que começou a tocar uma música romántica na qual havia esquecido o nome e me afundei de novo na desgraça de lembrar de Dulce e como estava bêbado como um gambar começo a chorar, chorar de verdade com soluços e tudo e isso era muito constrangedor e ainda mais quando se está chorando no ombro de alguém desconhecido e esse alguém é loiro e tem seios grandes e praticamente estou com a cara enfiada neles e eu esperava esquecer tudo isso na manhã seguinte.
   Quando a música acabou e uma animada começou eu recomeçei a beber e obviamente comecei a agarrar a mulher a minha frente e eu dizia coisas que eu nem entendia o por que de está dizendo-as a ela, tenho raiva de mim e pareço um bipolar idiota quando estou bêbado.

- Cala...que...bom que você se animou finalmente, uhu!!!- vibra Christian e como se fosse possível eu estava mais bêbado que ele. Pois ele até conseguia ficar em pé, meio cambaleante, mas conseguia, já eu parecia um morto-vivo na mesa com uma loira aleatória a os meu lado.

- Vocês não acham que ele bebeu demais?- comenta Derrick e ele é o mais normal de todos nós, já que ele iria dirigir.

- Não ele precisa...sabe.- a voz de Diego era arrastada e ele se escorava em Derrick.- Dor de cotovelos sabe ele merece.- ele disse.

- Eu acho que ele devia parar.- Derrick toma a lata de minhas mãos e não tenho capacidade de alguma de pegá-la de volta novamente e nem resmungar consigo.

- Acho que devemos levá-lo para a casa dele.

- Ou deixá-lo na minha.- diz a loira ao meu lado.- Por que na forma que vocês estão irão morrer no meio da estrada.

- Eu ainda estou consciente o bastante para dirigir.- retruca Derrick fazendo cara de bravo, mas ele não tinha um certo equilíbrio em segurar a lata a derrubando no chão.

- Acho melhor pedirem um táxi a vocês.- ela diz.

Derrick não diz nada.

- Mas o Chris pode ir...com arrente.- tenta falar Christian, mas logo recebe um cotovelada de Diego.- Ah! Que boi?

- Tudo bem, mas cuida dele, okay.- recomenda Derrick.

- Pode deixar.- sinto as mãos dela em minha costas.

  E não sei se serei capaz de fazer alguma coisa com ela já que mal consigo abrir a merda dos olhos e tinha Dulce de novo...
______________________________
Olá meus bebês!! Tudo bem com vcs!!? Espero que tenham gostado do capítulo e no próximo capítulo nossa Candy esta de volta, estavam com saudades dela? Eu também. E espero por seus comentários e estrelinhas, okay e quando minha inspiração favorecer escrevo e público mais um capítulo a vcs tudo beleza 👍👍

Um beijo e espero que estejam curtindo a continuação de "o limite de te amar" votem e comentem e até a próxima.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ass: Vick Francys 😍

        O Limite de tê-la comigo (Vondy) [Livro Dois]Onde histórias criam vida. Descubra agora