Anahí
Olhos dourados me contemplam ao longe. O maravilhoso homem moreno e forte se aproxima a passos largos, rudes e firmes em minha direção. Sua beleza era rústica, pele morena, cabelos escuros e espessos. Nas meus pensamentos mais sórdidos nunca me imaginei sendo envolvida por braços tão fortes e torneados e nenhuma boca era tão atrativa quanto a dele - era tão intenso. Sinto-me presa.
Puxo meus lábios com os dentes assim que o vejo cada vez mais próximo a mim. Meu coração batia rapidamente em meu peito. Minha franja recém cortada cai sobre meus olhos e tudo que faço e puxá-la para trás do ouvido e revelar meu rosto a ele, que na verdade tinha os olhos presos no decote de minha blusa azul.
- O que a senhorita deseja?- pergunta delicadamente. Sua voz é sexy, rouca e tão maravilhoso que me faz subir nas nuvens e me perder - esta perdida? Como se chama? - continuo sem reação com sua presença.
Seus olhos estão entre abertos e a testa em composta por rugas. Pisco algumas vezes, puxando minha bolsa contra a lateral de meus seios antes de dizer as palavras que preciso dizer. Ele espera que diga, talvez ache que seja louca.
- Sou Anahí Portilla - apresento-me - desejo falar com minha amiga, Dulce. Não estou perdido - riu levemente com minha última resposta.
O desconhecido leva as mãos ao bolso de sua jaqueta e pressiona os lábios âmbar com força os deixando em um tom rosado preparando-se a dizer qualquer coisa.
- Sou Alfonso. O que exatamente quer com Dulce Anahí?- pergunta sem rodeios. Não sei se devo confiar nele para dizer o que tinha em mente com Dulce. Poderia ser qualquer um.
- É algo pessoal, coisas femininas - digo leve - Dulce talvez quisesse ser a primeira a saber sobre assuntos que devo tratar com ela, não você quem talvez nem irá entender.
- Talvez entenda - dando de ombros levemente.
- Conhece Dulce?- pergunto.
Ele sorrir levemente e bagunça seus cabelos com as pontas de seus dedos.
- Mais do você imagina, srta. Anahí. Dulce e eu fomos...e somos grandes amigos - movo minha cabeça de forma monótona.
Quero que nosso diálogo acabe logo para que pudesse falar com minha amiga. Havia vários meses que não nós tínhamos um contato visual, ela simplesmente foi embora. Cheguei a casa dos Uckermanns um dia depois de sua partida, Fernando estava sentado em uma poltrona folheando um jornal, Carmen no sofá usando seu hobbie cor salmão, ambos me cumprimentaram com beijos na face e logo perguntei onde estavam todos e a única que estava ali era Elizabeth.
Dulce e Christopher haviam ido embora da casa deixando aquele espaço cada vez mais triste, mais cinza. Aquela família sempre fora cheia de seus conflitos e seus segredos. Dulce havia descoberto tudo sobre sua mãe e tudo que fez foi fugir de Christopher, se tem um motivo que me fez vim aqui esse motivo é Dulce e Christopher, sei que se amam, mas ambos são orgulhosos demais para chegarem realmente a um acordo. Precisarei dar uma mão ou talvez um braço inteiro para a felicidade deles.
Alfonso não parecia confiar em mim por algum motivo, não queria dar um braço a torcer. O tempo ia passando, aquela podia ser a última chance para os dois, tinha que fazer algo, mesmo que tivesse que planejar algo para ultrapassar o largo corpo a minha frente - talvez fosse perda de tempo.
- Alfonso confia em mim - repito novamente - Dulce e eu nos conhecemos quando estava na casa dos Uckermanns, sou amiga de Christopher e de Fernando.
- É amiga daquele idiota? Ainda quer que facilita as coisas a você?- incisivo com os olhos fervendo. Pela forma como reagiu ao fato de conhecer Christopher me fez chegar a conclusão de que não gostava muito dele - Dulce não precisa de você aqui e nem aquele que tanto a fez sofrer aqui! Então é melhor dar meia volta.
Gesticulava furioso no ar. Seu odio por Christopher era palpável, seus olhos dourados se tornam mais escuros, se move com dureza, na minha coragem toco em seu ombro o obrigando a olhar em meu rosto novamente. Quem ele pensava que era para dizer aquilo de meu amigo ou de mim, ele por acaso o conhecia, com certeza nao.
Christopher podia ter errado em esconder dela toda a verdade sobre a mãe, mas sei que suas intenções foram somente para protegê-la. Christopher mesmo que parecesse forte era sensível, carinhoso até mesmo com seus inimigos e se escondeu aquela história foi para poupar o sofrimento dela da mesma forma que aconteceu a Elizabeth em seus 15 anos.
Alfonso não falaria mal dele.
- Você o conhece para saber exatamente o que está dizendo?- fragmento sem ter medo de enfrentá-lo, os olhos se tornam cada vez mais rubros de ódio - diga!
- Não preciso conhecê-lo para saber que tudo que queria era fazer Dulce sofrer e consegui - ralha entre os dentes - por causa dele Dulce está sofrendo e com um bebê para cuidar e sozinha.
Olho para ele pasma com o que acabara de relatar. Dulce estava grávida. Levo tempo para assimilar tudo aquilo com clareza e agora tinha mais um motivo para uni-los novamente, eles iam ter um filho, um filho que podia ser a salvação.
- Eu sei é impressionante, né? Ela está grávida. Com todas as formas de evitar uma gravidez o idiota decide engravidá-la somente para se sentir superior. Esse é o verdadeiro Uckermann, seu querido amigo.
Não o ouço mais. Conheço Christopher o bastante para saber que nunca usaria seu sêmen para sentisse superior diante de alguém. Por mais que nunca tenha me dito ou falado sobre isso comigo, sei que Christopher gosta de criança e seria um ótimo pai provavelmente. Tudo que Alfonso dizia era somente calúnias, talvez ciúmes por ter perdido Dulce á ele.
- Alfonso não diga besteiras - ele nega rapidamente - Christopher nunca faria isso e uma coisa que sei é que ele quer ter um filho - ele estrala a língua nos dentes.
- Então por que não está aqui agora? Por que deixou a ir? Por que mentiu para ela? - fico em silêncio - viu? Nem você mesma sabe a resposta.
- Ele a deixou ir por ser desejo dela, Christopher sempre cuidou dela, Alfonso e nada que dizer irá mudar o que ela sente de verdade por ele, ela o ama e isso nunca foi o que sentiu por você. É por isso que age assim? Ciúmes de Dulce com Christopher?
Ele me puxa pelo braço o apertando com força. Sinto-me estremecer com seu toque forte, mas tento não demonstrar fraqueza diante de seu olhar voraz e masculino, Alfonso não me traria medo. Como por um momento pude me sentir atraída por ele?
- Cale essa boca - vocifera entre os dentes - não sabe o que diz sua loira, o que tive com Dulce ficou no passado, não sinto ciúmes dela e de mais ninguém a única coisa que zelo por ela é sua proteção e principalmente agora com gravidez, não deixarei nem você ou muito menos ele estragarem tudo.
Sinto as lágrimas em meus olhos e tento manter minha respiração regula novamente. Olhos dourados pareciam perfurar minha carne por inteiro.
- Fique longe dela!
- Nunca!
- Anahí?- uma voz surgi no ar. Dulce olha para nossos rostos com espanto antes de correr em minha direção e me abraçar fortemente...
______________________________
Desculpem a demora meus bebês 😐 as vezes minha inspiração some e não sou capaz de escrever as fics na mesma intensidade que algumas outras, mas me esforço bastante para continuar cada fic. Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam dos votos e dos comentarios que são muito importantes para mim 😍.Amo todos vcs 💖💖
Um beijão💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite de tê-la comigo (Vondy) [Livro Dois]
Fiksi Penggemar"..Não sei o que fazer agora que ela se foi, pois sinto tanto sua falta como se fosse um órgão vital meu. Quando sumiu naquele carro não tive total vontade de continuar a viver, não sem ela.." --- Essa é uma continuação e para entender terá que ler...