Capítulo Um

888 86 30
                                    


Uma Nova Etapa

Sehun chegou cedo ao trabalho, seria seu primeiro dia na área de readaptação dos híbridos, estava levemente ansioso para conhece-los e trabalhar na nova área. Trabalhava na empresa por desejo próprio, era acionista e não precisava do salário que recebia para viver, mas gostava de trabalhar no desenvolvimento de coisas novas, antes era responsável pelos novos híbridos de animais, mas resolvera que queria contato com os seres que eram parte humanos também. Havia estudado as anotações de seu pai sobre eles e havia lido a ficha de cada um dos sete híbridos com quem trabalharia.

O lugar onde trabalharia parecia uma casa grande, tinha um refeitório, uma sala grande, alguns banheiros, oito quartos e um escritório que ele usaria, os híbridos ainda dormiam e ele optou por espera-los no refeitório, foi vendo cada um deles chegarem e constatou que todos eram pequenos, fofos e pareciam medrosos. Assim que todos estavam presentes ele se apresentou.

_Meu nome é Oh Sehun, tenho 27 anos vou ser responsável por ajudar vocês a conseguirem voltar ao convívio social, por favor cuidem bem de mim._ Ele falou com um sorriso amigável no rosto e fez uma breve reverência, era uma forma dos híbridos não se sentirem intimidados por ele e começar uma boa relação com os mesmos._ Eu gostaria que vocês se apresentassem agora, basta dizer o nome e a idade.

Em sequência os híbridos iam timidamente se apresentando, também fazendo breves reverências, eram educados, e todos tinham entre 13 e 16 anos e pareciam ansiosos por conversar com alguém diferente, todos menos um que se encontrava quieto no canto, mexia na comida sem realmente comer e Sehun sabia quem ele era, Kai, 16 anos, histórico de abuso extenso e sem detalhes, o hibrido em pior estado naquela casa e o único que não se apresentara.

_Muito bom! Agora eu já sei o nome de todos vou deixar vocês comerem e quero que cada um tire sua louça e lave assim que terminar e depois venham para sala, estarei esperando vocês lá. _ Os híbridos lhe olharam estranho, mas acenaram e ele foi para sala.

De onde estava Sehun podia ouvir o barulho de louças caindo, por sorte eram de plástico e não quebravam e os híbridos brigando um com o outro, fazia parte do que ele queria, ver os híbridos fazendo coisas diferentes, se sentindo úteis e claro iniciando uma interação mesmo que fosse uns com os outros. O primeiro a chegar na sala foi Kai que se sentou no lugar mais longe possível e tinha o olhar distante, de todos, os olhos dele eram os mais sem brilho. Assim que todos sentaram-se na sala Sehun começou a explicar como seria a rotina deles a partir de então.

_ A partir de hoje, pela manhã faremos atividades em grupo e a tarde eu farei sessões de uma hora com cada um de vocês, enquanto os outros cumprirão com atividades que eu vou passar, vamos conversar e nos tornar amigos, meu objetivo é que vocês consigam ficar bem para poderem interagir com outras pessoas._ Sehun tinha um sorriso grande ao terminar de falar e os híbridos pareciam levemente animados, mesmo que temerosos, já era um começo._ Além disso vocês formarão duas duplas e um trio que será responsável por arrumar a casa e todos os afazeres domésticos e uma vez por semana uma dupla vai tentar cozinhar._ E nessa última parte as reclamações foram coletivas, porém era importante para a readaptação dos híbridos eles saberem se virar sozinhos e se sentirem independentes, além disso tarefas diferentes ajudariam a diminuir o estresse de ficar sempre numa casa._ Vou separar as duplas tudo bem?_ Sehun anunciou as duplas e suas ordens nos serviços, mostrou também um quadro onde estaria a ordem e o que eles deveriam fazer, assim como as brincadeiras, atividades e filmes a serem assistidos, tudo em grupo. Resolveu por Kai num trio já que ele não se manifestou em momento algum.


As atividades começaram a engrenar na segunda semana, os gatinhos ainda eram receosos ao falarem em grupo, mas começavam a falar nas sessões individuais. Eles gostavam de fazer as tarefas que eram passadas nas sessões, principalmente por receberem alguma recompensa depois, doces, alguns mimos, estavam aprendendo os afazeres domésticos e se empolgavam em ajudar. E Sehun já se dava conta de que eles eram realmente pequenos gatinhos e crianças que precisavam de cuidados e atenção.

My Little BearOnde histórias criam vida. Descubra agora