Capítulo Nove

669 52 23
                                    

N/A: Olá pessoinhas, tudo bem? 

Já é quinta então estou postando o capítulo novo já que durante o dia estarei no hospital e a noite irei viajar...

Ps: Escrevi esse capítulo ouvindo Vidro Fume, porque eu não sei, porque estou compartilhando isso, também não sei...

Esse é o penúltimo capítulo provavelmente... Talvez o último fique grande e eu divida em dois... Já que ele já está em andamento e acho que pode ficar muito carregado...

Espero que vocês gostem... Não está revisado porque eu não consigo revisar (sinto muito)... 

Votem e comentem e façam uma pessoa (no caso euzinha) feliz!!

Boa leitura  

                                                                                            xXx

Capitulo Nove

Um Novo Passeio

" Embora o passado do mais novo tivesse sido doloroso e cruel, de uma forma que o maior não conseguia nem sequer imaginar. Ali naquele momento, com Jongin nos braços, Sehun teve certeza de que jamais o deixaria ir e de que faria tudo para que ele nunca mais sofresse. Inclusive, já tinha algumas ideias a respeito de como deixar o menor feliz, e estava pronto para colocá-las em prática. "


Naquela noite Jongin adormeceu nos braços de Sehun que colocou-o para dormir e juntou-se a ele no mundo dos sonhos logo em seguida, incapaz de soltá-lo. Eles dormiram juntos e abraçados, como já se tornara rotina. De forma que o híbrido sentia-se protegido, seus medos ainda estavam lá, bem como seu passado, mas Sehun estava ao seu lado e isso lhe passava confiança de que tudo iria ficar bem a partir de agora. Subconscientemente ele sabia que finalmente tinha alguém para chamar de seu e isso lhe fazia sorrir mesmo em sonhos.

No começo daquela semana Sehun já havia tomado sua decisão, iria pegar férias no trabalho e conversar com a direção do colégio de híbridos para conseguir colocar seu plano de viajarem em prática.

Inicialmente o mais velho estava em dúvida sobre aonde deveriam ir, afinal de contas, ele já havia viajado algumas vezes e supostamente o menor não, porém duvidava que o hibrido conseguiria andar de avião sem ficar aterrorizado, então um lugar mais próximo que pudessem ir de carro era a solução mais viável.

Dentre essas opções havia a praia, porém estavam numa estação fria e seria de pouco proveito, então era melhor deixar para irem uma outra vez, quando Jongin pudesse aproveitar a água. Havia um parque grande há algumas cidades dali que era bonito e conhecido, mas era um lugar no qual poderiam muito ir em qualquer outro dia, sem que precisassem fazer uma grande viagem para isso, talvez um passeio de final de semana. E por fim havia um hotel com fontes termais que era a opção mais distante, entretanto o local era bonito e calmo. Conhecido por ser uma cidade hospitaleira e com inúmeros outros pontos turísticos que poderiam ser visitados. Talvez fosse divertido para o mais novo ir num passeio como aquele e foi por isso que Sehun escolheu as fontes.

O maior reservou um dos melhores quartos do hotel, ficou em duvida sobre pedir uma cama de casal ou duas de solteiro, e acabou ficando com as duas de solteiro. Optou por um quarto que possuía uma casa de banho privada, afinal o gatinho provavelmente se sentiria constrangido de dividir o banho com outras pessoas, parando para pensar o mais velho constatou que o menor provavelmente se recusaria a entrar lá com ele, visto que as cicatrizes pareciam entristece-lo cada vez que alguém as via, aumentando o instinto protetor que Sehun possuía, fazendo-o querer abraçar o pequeno e beijar com carinho cada uma daquelas marcas, provar que o amava mesmo que ele se sentisse manchado.

My Little BearOnde histórias criam vida. Descubra agora