N/A: Olá pessoinhas!! Como não teve capítulo semana passada, essa semana terá adiantado!!
Esse é o penúltimo capítulo oficialmente, eu acabei dividindo o ultimo em dois para que não ficasse muito carregado...
Espero de verdade que vocês gostem... My Bear é meu bebezinho que está chegando ao fim...
Votem e comentem!
Kissus da Nell
Capítulo Dez
Um novo mal-entendido
"_Então agora você é meu namorado?_ Jongin perguntou desviando o olhar e mexendo nos próprios dedos de forma nervosa.
A pergunta do gatinho pegou o mais velho de surpresa e o fez engasgar-se com a própria saliva enquanto tentava avidamente puxar a para os pulmões. Afinal o que ele e o hibrido significavam um para o outro?"
Diante de sua falta de resposta o gatinho continuou lhe encarando antes de voltar a falar.
_Meus amigos da escola disseram que quando a gente beija alguém assim é porque esta namorando.
_Namorar é um pouco mais do que isso._ Explicou contendo um suspiro. _Quando você namora com alguém você tem que gostar e confiar muito nessa pessoa._ Falou calmamente enquanto passava a mão pelos fios brancos e sedosos do híbrido. _Não é só beijar, é alguém que cuida de você e que você quer proteger. Alguém que você ama._ Precisava explicar isso, não queria que o menor confundisse a gratidão e o carinho que sentia por ele por toda ajuda prestada com um amor. Não quando ele passara tanto trabalho admitindo para si mesmo o que sentia.
O gatinho assentiu de leve com as palavras do mais velho, sem falar mais nada ele apenas se aconchegou no outro e tentou dormir. Porém sua mente jovem trabalhava para entender os significados mais profundos contidos nas palavras do maior. A palavra amor ainda representava um sentimento muito vago em seus parcos conhecimentos, entretanto, tirando isso, Sehun se encaixava perfeitamente na definição que Jongin tinha de namorado e com isso em mente ele dormiu, sentindo que humano já ressonava ao seu lado.
A manhã no apartamento de Oh Sehun fora tumultuada, inicialmente Jongin não queria levantar da cama, como o bom gatinho dorminhoco que era, talvez em outra vida ele tivesse sido o rato dorminhoco de Alice. Porém bastou o mais velho fazer o híbrido lembrar-se que eles iriam viajar que os olhinhos sonolentos despertaram e o menor levantou-se num pulo. Comendo esbaforidamente e querendo sair sem ao menos ter lavado o rosto ou escovados os dentes. Coisa que Sehun o fez fazer, embora achasse fofa toda aquela afobação não antes presenciada por ele no mais novo.
Após colocar as malas no porta malas e checar se Jongin havia prendido corretamente o cinto, mesmo que isso fizesse o menor lhe olhar quase indignado, eles partiram.
Sehun fez questão de colocar uma playlist animada para tocar e ficou feliz ao ver que a cauda do híbrido sacolejava tentando acompanhar o ritmo da música. E durante alguns trechos eles até timidamente se deixavam cantar alguns versos pequenos, desafinados e fora do ritmo, mas que lhes rendiam alguns sorrisos, então estava tudo bem.
Pararam no primeiro mercado que havia no caminho e foi relativamente difícil escolher o que levariam, já que Jongin olhava com uma cara pidona para todas as embalagens coloridas. Mesmo não pedindo verbalmente o mais velho sabia que ele queria mais aquele doce e Sehun não conseguia negar e acabava por colocar mais uma guloseima no carrinho, não quando o sorriso tímido que Jongin lhe dava ao ver que havia conseguido mais alguma coisa era tão cativante, para não dizer apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bear
Fanfic"O híbrido chorava baixinho encolhido na cama e aquilo lhe partia o coração de uma forma que Sehun jamais imaginara possível. Sem pensar muito no que fazia, ele aproximou-se do mesmo e o abraçou, deitando se na cama. _Está tudo bem, eu estou aqui...