Prólogo

1K 106 4
                                    

My Little Bear

PRÓLOGO

Oh Sehun era um geneticista que trabalhava com atualmente com comportamento dos híbridos, seu pai fora um dos criadores do projeto Hybrid Cat e por esse motivo ele trabalhava na empresa, também era um acionista importante na mesma.

Os híbridos eram feitos a partir de crianças abandonadas que eram geneticamente modificadas para terem orelhas e rabo de gato, assim como alguns traços de personalidade do animal, e durante quase vinte anos, milhares de crianças foram submetidas a esse processo, afinal a empresa tinha relações com o governo que achara uma ótima ideia ceder todos os órfãos do período para o experimento. Há dois anos a empresa não produzia mais híbridos, não com seres humanos pelo menos, mas era responsável pelo cuidado de todos os híbridos até serem adotados e também pela readoção de híbridos que sofreram algum tipo de abuso anterior e acabavam voltando para eles.

Híbridos eram seres caros e só pessoas de classe alta conseguiam ter um, e ao comprá-lo, atualmenteas pessoas eram obrigadas a assinar vários termos garantindo que não abusariamfísica, verbal e sexualmente dos híbridos, afinal há dois anos haviam sidocriadas leis que protegem tais criaturas, mas isso não impediu os abusosanteriores. E era nessa área que Sehun iriacomeçar a trabalhar, na readaptação dos híbridos que sofreram abuso parapoderem voltar ao convívio social e serem novamente adotados. E dentre esses híbridos estava Kai, um híbridode pelagem negra e cabelos brancos, um siamês com olhos azuis claros e opacos,que sofreu abuso durante anos e agora quase não falava mais e se mantinhaisolado de todos, dessa forma ninguém realmente sabia a extensão do dano que ele sofreu.

My Little BearOnde histórias criam vida. Descubra agora