N/A: Olhem só quem está de volta!! Amanhã eu pego férias!! Vai ser uma semana porque estou no internato, mas, porém, entretanto, todavia, já é um começo...
A mana não fez uma conta ainda... Ela deveria me apoiar... Vou fazer greve de capítulos por causa dela se ela continuar assim...
Aproveitem o capítulo!! Estamos chegando em onde estava antes e não falta muito pra acabar My Bear (cry)...
Boa leitura! Votem e comentem!!
Kissus da Nell
xXx
Capítulo sete
Um novo sentimento
"Pela primeira vez, havia um brilho de vida naqueles olhos azuis ainda avermelhados e cheios de lágrimas que lhe encaravam tão intensamente. E num impulso, jogando sua ética profissional no inferno, Sehun fez o que há muito queria, mesmo que não admitisse nem para si mesmo, ele selou de leve os lábios de Jongin com os seus."
Os lábios do gatinho eram macios como no fundo de sua mente Sehun já imaginava e tocá-los com os seus fazia o coração do mais velho acelerar mais do que ele considerava adequando e saudável.
Entretanto, tão breve quanto começara, o contato foi findado, não passando de um tocar leve de lábios. Que fora o suficiente para fazer o menor parar de chorar e encarar o mais velho com curiosidade e um pouco de espanto, com as orelhas de pé.
_O que foi isso?_ Jongin questionou baixinho, levando os dedinhos aos próprios lábios, tocando-os levemente.
A pergunta deixou o moreno sem reação. Como ele iria explicar ao gatinho inocente que o havia beijado? Que espécie de monstro ele era para fazer algo com tal ser indefeso?
_Isso foi um beijo._ Respondeu por fim, em dúvida se continuava na cama com o menor ou se levantava-se, optando por permanecer onde estava.
_Beijo?_ O híbrido entortou a cabeça e continuou lhe encarando, deixando claro que ainda não havia entendido.
_Eu só queria que você se acalmasse, parasse de chorar, e não sabia o que fazer. Me desculpe por isso._ Falou apressadamente, se enrolando com as palavras, e o mais novo assentiu, parecendo ainda confuso. Entretanto não dava sinais de medo ou repúdio ao contato e isso fazia uma parte do coração do mais velho aquecer.
_O que aconteceu com você?_ Sehun perguntou após algum tempo de silêncio.
_Você... não ... me quer mais aqui..._ Jongin respondeu sussurrado, com algumas pausas, evitando os olhos do maior.
_Eu sempre vou querer você comigo._ Afirmou com confiança. Não sabia se o menor havia escutado sua conversa antes ao telefone, ou se Luhan havia dito algo, mas precisava garantir a ele que jamais o deixaria.
_Mas.. eu sou... sou ruim..._ O gatinho murmurou escondendo-se, e encerrando a conversa.
_Você quer que eu saia?_ Perguntou em tom baixo.
Ele não queria sair, mas levando em consideração os últimos dias, achou que talvez o menor preferisse ficar só. Porém, em resposta o híbrido negou veemente com a cabeça e se aproximou um pouco mais dele.
Ali Sehun sentiu o coração dar um pulo e mais uma vez negou a si mesmo que as batidas aceleradas lhe pertenciam de fato.
Mais uma vez Sehun não percebera, mas ali estava uma prova clara de que o menor havia decidido confiar nele com todas as suas forças. Porque o gatinho também sentia algo estranho em seu interior quando estava com o humano, algo que o fazia temer cada vez que o via mais distante, ou que ouvia que também o perderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bear
Fanfiction"O híbrido chorava baixinho encolhido na cama e aquilo lhe partia o coração de uma forma que Sehun jamais imaginara possível. Sem pensar muito no que fazia, ele aproximou-se do mesmo e o abraçou, deitando se na cama. _Está tudo bem, eu estou aqui...