Capítulo Dois

734 74 8
                                    


Uma Nova Casa

"_Eu não sei mais o que fazer para ajudar você, isso é tão frustrante._ Sehun constatou olhando para o híbrido que lhe devolveu um olhar triste. Talvez a pessoa responsável pelo outro grupo tivesse mais sorte e conseguisse ajudar o moreno de uma forma que Sehun não conseguira, porém em algum momento aquilo se tornara pessoal, Sehun sentia-se responsável por garantir que aquele híbrido também tivesse condições de voltar a ser adotado e levasse uma vida normal._ Vá arrumar suas coisas na mala._ Falou num ímpeto e o menor o olhava ser entender._ Vou adotar você temporariamente._ Ele falou simplista e mandou novamente o híbrido fazer suas malas e ainda sem entender muito bem o que acontecia o menor foi fazer o que lhe era pedido."


Sehun ajudava o híbrido com as duas pequenas malas de mão, assim que desceram do seu carro e rumavam até o elevador. Kai permanecia quieto até entrarem no elevador, onde ele passou a segurar o ursinho com força, ele parecia assustado, então Sehun segurou a mão dele com uma força mediana e o híbrido devolveu o aperto de forma tímida. Aquilo era com certeza um avanço, o menor sempre se deixava levar pelo maior, não correspondendo. E também era visível que tinha algum problema com o elevador.

O maior soltou a mão do menor para digitar a senha do apartamento, para assim que a porta foi aberta novamente pegá-la e puxar levemente o híbrido para dentro do novo ambiente.

Kai encarava o lugar de forma receosa, muito semelhante a um gatinho quando colocado em um lugar estranho, era impossível dizer se ele gostava ou não do que via, mas era visível sua curiosidade, Sehun quase ria, era realmente como um gatinho.

_Venha eu vou mostrar o apartamento pra você._ Sehun falou soltando as malas na entrada e pegando Kai pela mão.

_Aqui é sua casa agora. Essa é a sala, a cozinha._ Mostrava os cômodos pacientemente. Seguiu pelo corredor e parou diante da primeira porta. _Esse vai ser o seu quarto. _Falou abrindo a porta e colocando-o dentro do quarto. _O que você achou?

O híbrido olhava atentamente para o cômodo, era um quarto simples, tinha uma cama grande próxima a porta, com um criado mudo cada lado e um armário médio no lado oposto.

_Podemos ir comprar coisas para decorar o quarto e para você daqui a pouco, aproveitamos para comer fora, o que você acha?_ Sehun falou vendo que o híbrido não se manifestava. Talvez ele não tivesse gostado.

O maior começava a questionar-se se havia sido uma boa ideia trazer o moreno para morar consigo, nunca havia morado com outra pessoa desde que atingira a maior idade, talvez tivesse se precipitado e forçado o híbrido a uma situação que não lhe era agradável.

_Pode ser._ A voz do menor era baixa e arrastada, mas no silencio absoluto que se encontravam soou quase como um grito aos ouvidos do Sehun, que sentiu todas as suas dúvidas indo embora enquanto sorria para o híbrido, que o maior podia jurar que parecia levemente corado.

_Vou colocar suas malas no quarto e saímos._ O hibrido apenas assentiu.


Fora realmente trabalhoso conseguir fazer o híbrido sair sem o ursinho de pelúcia, o moreno não queria soltá-lo, desde que ganhara não ia lugar algum sem aquele urso. Sehun teve que apelar para técnicas como e se roubarem ele lá, ou e se você acabar perdendo-o enquanto escolhe as coisas, para que o menor aceitasse deixar o urso no apartamento.

Dentro do carro em direção ao shopping o silêncio reinava, Sehun gostava do silêncio, mas na presença do hibrido sentia necessidade de falar, de ouvi-lo, principalmente quando o híbrido ostentava um biquinho que podia ser considerado fofo, claramente fazendo manha por não estar com o urso.

My Little BearOnde histórias criam vida. Descubra agora