N/A: Olá pessoas!! Eu posso chorar agora? Ou eu deixo para o final??
Como hoje é quinta aqui está o último capítulo de My Bear!!
Obrigada por ler, votar e comentar!! Obrigada por acompanhar a estória até aqui! Obrigada por todo o amor e carinho.
Boa leitura!
Kissus da Nell
Ps: Leia as notas finais!
xXx
Capítulo Onze
Um novo namorado
"_Senhor Oh os papéis para o cancelamento da adoção do Jongin já estão prontos como o senhor pediu. Precisamos conversar sobre aquelas outras coisas."
Ao ouvir a mensagem todo o sono que o híbrido sentia desapareceu, sendo substituído por sentimentos conflitantes que variavam entre incredulidade, decepção, raiva e uma profunda tristeza. Afinal de contas Sehun havia prometido ficar com ele para sempre, e ainda assim, estava prestes a livrar-se de si. Lágrimas grossas escapavam pelos olhos do menor sem que ele conseguisse contê-las enquanto corria para o quarto.
Sehun entrou no apartamento carregando as malas e souvenirs que haviam comprado e estranhou não ver Jongin pela sala. Afinal o híbrido durante o período em que estava acordado no caminho de volta queria muito arrumar lugar para as coisas novas, porque eram uma memória importante, talvez ele ainda estivesse cansado pela viagem deduziu.
Soltando as coisas na sala o mais velho foi até o quarto do gatinho e o encontrou deitado de forma largada sobre a cama.
_Jongin você precisa tomar banho, amanhã vamos para o meu trabalho e depois você vai para a escola._ Falou aproximando-se. _As nossas pseudoférias acabaram._ Completou tirando o cabelo do rosto do gatinho. Viu que o menor tinha uma expressão fechada e apenas virou para o lado oposto ignorando-o.
_Você está cansado?_ Perguntou preocupado e não houve resposta. _Bom, eu vou acordar você mais cedo amanhã para tomar banho e teremos que guardar tudo amanhã ok?_ Mais uma vez não obteve resposta, estranhando tal comportamento ele tentou tocar os cabelos do menor, mas viu-o mexer a cabeça desconfortável, evitando o seu toque, deixando-o abismado.
Ainda sem entender o que acontecia Sehun saiu do quarto e foi desfazer suas próprias malas levantando hipóteses do que poderia ter acontecido naquele curto espaço de tempo que fez com que Jongin adquirisse tal postura consigo. Frustrado por não conseguir encontrar a causa de tal comportamento o mais velho acabou por pegar no sono em sua própria cama.
Quando acordou pela manhã o humano estranhou o grande espaço vazio que havia ao seu lado na cama. Nem mesmo quando tinham apenas camas de solteiro no hotel ele e o menor haviam dormido separados. Alguma coisa estava muito errada, a última vez que isso acontecera fora quando Luhan havia dito coisas desagradáveis que haviam magoado seu pequeno.
Sehun levantou-se, fez sua higiene pessoal e o café antes de ir chamar o mais novo, torcendo para que o tratamento diferente que ele havia lhe dado no dia anterior fosse resultado do cansaço da viagem. Mesmo que em seu intimo ele soubesse que havia algo muito mais profundo envolvido.
Com passos firmes o mais velho entrou no quarto do híbrido, encontrando-o ainda dormindo. Sozinho e encolhido na cama o menor parecia novamente tão frágil. Sentou-se na cama e acariciou os cabelos brancos e as orelhinhas felinas.
_Nini, meu bem é hora de acordar._ Falou e viu o menor resmungar algo inteligível, provavelmente protestando com a ideia de acordar. _Vamos você ainda precisa tomar banho gatinho preguiçoso._ Prosseguiu e estava prestes a abaixar-se para deixar um selar na testa do mais novo quando o mesmo abriu os olhos arregalando-os de súbito e afastando-se de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bear
Fanfiction"O híbrido chorava baixinho encolhido na cama e aquilo lhe partia o coração de uma forma que Sehun jamais imaginara possível. Sem pensar muito no que fazia, ele aproximou-se do mesmo e o abraçou, deitando se na cama. _Está tudo bem, eu estou aqui...