N/A: Olá pessoas!!
Chegamos no capítulo em que estávamos antes de eu começar a postar aqui!!
Agora serão apenas mais 2 ou três capítulos... Alguém mais sente essa dorzinha no coração? Não? Ok...
Boa leitura! Votem e comentem!
Kissus
N/Mana: postando capa nova feita pela @Shin_Yeo Obrigada!
Ps: Eu gostei mais dessa capa também, então vai ficar essa porque a Nell não sabe trocar.
xXx
Capítulo Oito
Uma nova revelação
Naquela noite, Sehun não teve coragem de voltar ao quarto menor e dormir abraçado com o mesmo como tanto desejava, porque esse era o problema, ele o desejava.
Algum tempo já havia se passado após finalizar aquela ligação e Sehun ainda não conseguia dormir, sua mente fervia e tudo que ele mais queria era estar ao lado do menor, era abraça-lo e jamais soltar.
Preso nesses pensamentos ele não percebeu quando o gatinho se aproximou de seu quarto e foi tirado de seus devaneios ao ouvir batidas tímidas em sua porta.
Parado na soleira da porta de pijamas e segurando o edredom em frente ao corpo estava o pequeno hibrido que lhe tirava o sono. Ele tinha as orelhinhas baixas e olhava receoso para o maior.
_Entre, o que aconteceu?_ Manifestou-se ao perceber que o mais novo esperava alguma reação sua.
_Eu... não consigo dormir..._ Sussurrou Jongin erguendo mais ainda o edredom em frente ao corpo, escondendo-se quase completamente.
Naquele momento Sehun quis pegá-lo no colo e apertar por ser tão fofo.
_Você quer deitar aqui?_ Sehun juntou toda a coragem que tinha e ergueu o próprio cobertor, chamando o híbrido para deitar-se ali com ele.
Devagar o gatinho entrou no quarto do mais velho, e aquela era a primeira vez que aquilo acontecia, e por alguma razão o humano sentia-se estranhamente nervoso, o coração martelava e as mãos suavam, mesmo que estivesse frio.
Quando Jongin deitou na cama ao seu lado Sehun sentia-se como um adolescente apaixonado que não sabia o que fazer, quase beirava ao ridículo. Tanto que foi o mais novo quem se aproximou dele e não o contrário.
Jongin estava com o rosto de frente ao de Sehun, tinha os olhinhos atentos e as orelhinhas baixas, tão de perto o mais velho só podia constatar o quanto o menor era bonito.
_Me desculpe por não ter voltado._ O maior falou e acariciou as orelhinhas pretas, vendo o mais novo fechar os olhos parecendo satisfeito com o carinho. Era um grande contentamento para ele perceber que o gatinho apreciava seus contatos, mesmo que houvesse demorado. _Você é bonito._ As palavras escaparam antes que ele pudesse refrear-se e no mesmo instante pode perceber as bochechas gordinhas ganharem uma tonalidade avermelhada.
_Obrigado._ A voz soava tímida e baixa, os olhos do híbrido estavam fixos em suas próprias mãos. _Você... também é._ Se Sehun não estivesse extremamente próximo poderia jurar que aquilo havia sido coisa de sua cabeça, mas não era e isso o fez sorrir largamente. Enquanto o pequeno escondia-se com as cobertas e lentamente se aproximava, até que o mais velho desajeitadamente o abraçasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bear
Fanfiction"O híbrido chorava baixinho encolhido na cama e aquilo lhe partia o coração de uma forma que Sehun jamais imaginara possível. Sem pensar muito no que fazia, ele aproximou-se do mesmo e o abraçou, deitando se na cama. _Está tudo bem, eu estou aqui...