Capítulo Seis

532 66 31
                                    

NA: Olá pessoinhas! Eu quero um lugar específico pras minhas notas!!

Além de me desculpar pelo atraso eu tenho dois pedidos a fazer:

1- Alguém se voluntaria para ajudar a fazer capas para as minhas fics? (carinha fofa)

2- Alguém se voluntaria para me ajudar a revisar os capítulos e minhas novas fics? Tenho muitas coisas não postadas porque não gosto/consigo revisar. (muitas carinhas pidonas).

Boa leitura! Votem muito, comentem e deem muito amor para My Bear!!

                                                                     xXx

Capítulo seis

Uma nova descoberta

" Sehun não entendia o que estava acontecendo e sentiu-se repelido, sem coragem de ir acariciar os cabelos do híbrido antes de despedir-se. Sabia que a atitude de Luhan havia o entristecido, mas não compreendia porque tal comportamento consigo.

_Boa noite Nini._ Falou triste caminhando para a saída do quarto e não obteve resposta.

Naquele momento não era só uma rotina que estava sendo quebrada. "


Assim que Sehun acordou pela manhã sentiu-se deslocado, sem saber exatamente onde estava. E o que mais lhe incomodava era a falta dos cabelos esbranquiçados alheios lhe pinicando o rosto, e o corpo menor quentinho próximo ao seu, buscando refúgio.

Era a primeira vez em semanas que ele acordava sozinho, sem o pequeno híbrido por perto, e estranhamente parecia tão errado, como se uma parte vital dele estivesse faltando. Parte essa que o compelia a levantar-se e ir até o gatinho.

Receoso, o mais velho caminhou até o quarto de Jongin, entrando devagar pela porta e encontrando-o deitado encolhido, com as orelhas caídas, de olhos abertos e com olheiras visíveis, parecendo não ter dormido nada.

_Bom dia Jonginnie._ Falou sem jeito e o gatinho finalmente lhe encarou, mesmo que, com os olhos vazios. _Vamos comer torta?_ Perguntou tentando parecer animado, porém não obteve resposta.

Era como olhar para o híbrido que ele viu no dormitório em seu primeiro dia e aquilo o preocupava e machucava. Eles haviam avançado tanto e agora em alguns minutos tudo parecia ter se perdido como se nunca existisse.

_Vamos Jongin, levante-se, você precisa comer e quem sabe podemos levar Monggu para passear._ Sehun tentou, da melhor forma que pode, convencer o menor a sair da cama, mas não podia força-lo.

Em resposta, Jongin apenas virou-se de costas, sem lhe dar qualquer retorno verbal e o mais velho sentiu o chão abaixo de si estremecer.

_Quando você quiser levantar eu vou estar na cozinha preparando algo para comermos._ Falou e olhando uma última vez para o híbrido ele saiu. Antes que fizesse algo que considerava imprudente, como abraçar aquele gatinho que parecia tão carente e desamparado.

Devido ao horário o moreno optou por fazer o almoço. Fez frango frito, porque sabia que o mais novo gostava, da melhor forma que pode. E continuou olhando ansiosamente para a entrada da cozinha, esperançoso de que a qualquer momento o menor apareceria faminto por uma de suas comidas favoritas, o que não aconteceu.

Já passava do meio dia quando Sehun cansou de esperar pelo híbrido e fez um prato para ele levando-o até o quarto.

No quarto, o gatinho continuava da mesma forma, deitado de costas para a porta, encolhido e com as orelhinhas baixas.

My Little BearOnde histórias criam vida. Descubra agora