Capítulo Quatro

688 71 31
                                    


Um Novo Quarto

"_Boa...noite... Sehun._ A voz sairá baixa e levemente abafada enquanto o menor apertava fortemente os olhos e voltava a esconder o rosto. E Sehun não sabia se aquilo era para ele ou para urso, mas preferiu acreditar que era para si então sorriu e levou a outra mão até os cabelos do híbrido fazendo neles uma carícia leve e rápida."


Oh Sehun acordou sentindo seu corpo todo doer, estava numa posição horrível, havia pegado no sono ao lado da cama de Jongin, segurando a mão do mesmo. Levantou-se com cuidado, ainda era cedo e não queria acordar o híbrido, mas falhara miseravelmente.

Já de pé, ele pode ver que o menor o observava com uma expressão curiosa, as orelhas em riste e a cabeça levemente inclinada.

_Desculpe se eu acordei você, pode dormir mais um pouco._ Sehun falou sorrindo.

Jongin apenas negou com a cabeça e pôs-se de pé ao seu lado.

_Tudo bem, então você pode se arrumar, enquanto eu preparo o café._ O hibrido assentiu. _Ou você quer ir comer torta?_ Perguntou maior já na porta.

_Torta._ O hibrido respondeu instantaneamente.

_Tudo bem. _ Sehun concordou rindo. _De lá nós vamos para o meu trabalho e depois você vai para escola._ Completou e viu o hibrido murchar, não parecia animado com a ideia de ir aos outros lugares.

Sehun arrumou-se de pressa e esperou na sala até que Jongin estivesse pronto para que eles pudessem sair.

Arriscou-se a levar o menor pelo elevador, segurou forte sua mão e o viu fechar os olhos e tremer de leve, abrindo os olhos apenas após o maior guiá-lo para fora.

O caminho até o café fora tranquilo, o híbrido já parecia mais confortável em andar na rua, mesmo ainda segurando na mão do maior, ele já não mais escondia-se. No ambiente confortável e já conhecido o menor novamente parecia enfrentar um grande dilema, para no final escolher a mesma torta de céu, fazendo o maior rir. Dessa vez quando os lábios do híbrido estavam sujos Sehun lhe alcançou um guardanapo.

Durante o percurso até o local onde Sehun trabalhava, Jongin olhava atentamente para o céu, fazendo o maior constatar que ele realmente gostava do céu, embora já fosse deveras óbvio, talvez para ele céu fosse liberdade.

Sehun trabalhava segundo andar do prédio, estava voltando para a ala de desenvolvimento de híbridos e tinha muito trabalho atrasado para fazer. Tanto que não teria tempo de cuidar de Jongin, nem mostrar o lugar ou os animais para ele.

_Yoona, por favor venha até aqui._ Chamou sua secretária, que veio temerosa. Eles tinham personalidades semelhantes e vivam se desentendendo, sempre que ele a chamava era para discutir sobre algo. Apesar disso, ela era extremadamente competente e por isso jamais conseguira demiti-la. _Esse é Jongin, eu adotei ele e quero que você mostre tudo pra ele, seja gentil e atenciosa com ele._ Falou o final em tom de súplica e viu a garota parecer surpresa antes de concordar.

_Sim senhor._ Falou curvando-se, algo raro. _ Eu sou Im Yoona e vou mostrar tudo pra você._ Falou sorrindo e oferecendo a mão para o híbrido que rapidamente aceitou.

_Eu sou Jongin._ Ele falou com a cabeça baixa.

Aquela cena deixou Sehun abismado, ele passara meses até que o híbrido pegasse sua mão, fazê-lo falar era quase impossível e agora ele simplesmente fazia tudo isso espontaneamente. Aquilo quase o ofendia, sim, era por isso que aquela cena o irritava, porque o hibrido parecia sempre evitá-lo, e agora estava ali, todo acessível. Aquilo era deveras irritante, tanto que o fez virar o rosto e dirigir-se aos seus afazeres sem olhar novamente para o menor.

My Little BearOnde histórias criam vida. Descubra agora