Capítulo 10

117 5 5
                                    


Saí da mansão da Caroline por volta do meio dia e não  tinha almoçado ainda, eu estava sem fome e precisava desesperadamente  ir para casa  tomar um banho bem relaxante para esfriar um pouco a minha cabeça e depois dormir já que o dia estava friozinho e pedia para ficar em baixo do cobertor.

Eram tantas preocupações com a Caroline que eu estava morrendo de medo que ela pudesse fazer alguma besteira com a sua própria vida. E para piorar ainda mais a situação, eu estava aflito em encarar a Suzie novamente, porém isso seria impossível de evitar já que ela carregava um filho meu em seu ventre.

Eu não sabia como iria contar para a minha família sobre essa gravidez indesejada. Que merda!  Por que tinha que acontecer isso justamente na minha vida? O que eu fiz para merecer isso? - Pensei.

Chegando em frente a minha casa, apertei o botão do controle remoto do portão da garagem, entrei e estacionei o meu carro, fui recebido pela euforia e os pulos do Bobby, o meu cachorro labrador. Que não podia me ver que ficava extremamente feliz e queria ir para a rua passear.

Eu estava tão cansado que não lhe dei atenção e apenas passei as mãos em suas costas , abri a porta e entrei em casa.
Joguei as minhas coisas em cima do sofá e também me joguei em cima dele.  Que delícia chegar em casa. - Pensei.

Porém o meu sossego se dissipou quando vi a Suzie saindo da cozinha com a minha mãe e a Milla estava descendo as escadas. E assim que elas me viram a minha mãe veio correndo me abraçar e dar os parabéns.

- Parabéns meu filho, a Suzie já me contou tudo. Por que você não falou nada para nós? Que benção, eu vou ter dois netinhos. - A minha mãe transbordava de felicidades.

- Eu não acredito que essa vaca conseguiu o que queria, essa dissimulada conseguiu   fisgar para sempre o trouxa do meu irmão. Eu não acredito Ben, a Suzie te fez de palhaço e você ainda perdoou ela? - Milla fala furiosa.

- Gente! Eu não perdoei ninguém, Suzie, quem mandou você vir contar para a minha família sobre a sua gravidez? Você não tinha esse direito! - Eu estava tão tomado pela a raiva que deixei elas na sala e subi para o meu quarto.

- Espere amor, precisamos conversar sobre o nosso filho. - Suzie veio praticamente correndo atrás de mim.

- O que você acha que está fazendo Suzie? Eu jamais iria fugir das minhas responsabilidades de pai. E é claro que irei assumir o meu filho. Eu só queria um tempo para digerir essa novidade. - E continuo andando.

- Eu quero saber de mim Benjamin, eu não quero ser uma mãe solteira igual a Nataly, aquela minha amiga, que o ex-namorado dela desapareceu assim que ela ficou grávida. Eu quero me casar o mais rápido possível.

- Oi? Quem está falando em casamento aqui? Perdeu o juízo?Eu não vou me casar com você Suzie! Você acha que eu esqueci que você me deixou plantado na igreja no dia do nosso casamento? Eu não confio mais em você. Eu falei que assumiria o meu filho e não você! Agora, por favor, me dê licença que  eu preciso descansar.

A Suzie me olhou de uma forma, acredito que se ela tivesse uma fuzil naquela hora ela me mataria.

- Desgraçado! Filho da puta! Você desgraçou a minha vida e agora não quer assumir um compromisso comigo. - Ela esbravejava e me socava.

- Você ficou maluca? - E tentei segurar as suas mãos.

- Você é um idiota Benjamin. Você nunca irá conhecer o rostinho do nosso filho. - Suzie sai correndo e eu tento segurá-la pelo braço, porém a Milla me impede.

- Calma Ben, é isso que a Suzie quer, te desestruturar. Não caia no jogo dela.

No fundo a Milla tinha razão, estávamos com a cabeça quente e a Suzie queria me tirar do sério, e ela conseguiu. O nosso relacionamento estava tudo errado desde o início, desde o nosso namoro mal resolvido, do casamento que não aconteceu até a gravidez da Suzie.
Meu Deus, por que na minha vida tudo parecia ser mais difícil do que com as outras pessoas? O que eu fiz de errado para merecer passar mais uma vez por outro sofrimento?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feitiços do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora