Capítulo 3

112 2 0
                                    


- Eu não quero que me acorde nas próximas cinco décadas! Escutou bem Rosa? Não quero conversinhas nos corredores da casa e muito menos barulho de aspiradores pela sala! Então peça para todos os empregados dessa casa para ficar em silêncio. Senão irei demitir todo mundo! - Caroline sobe as escadas com a sua sandália de salto quinze na mão, cabelos bagunçados e a maquiagem borrada que mais parecia uma panda e isso já era na manhã de segunda feira depois de voltar da balada Rave que a Naomi havia promovido na casa dela.

Eu estava irritada com tudo, principalmente com aquele homem irritante daquela balada na boate de dois dias anteriores. Como ele teve a coragem de me chamar de magrela sem "bunda''? Com quem ele achava que estava falando? Eu já o odiava com toda as minhas forças, mesmo eu enchendo a cara de uísque e vodka para tentar esquecer, infelizmente aquelas palavras ofensivas não saiam da minha cabeça.

- Idiota! Idiota! Idiota! - Falo irritada ao entrar no meu quarto e arremesso um vaso de orquídea na parede e imediatamente a minha mãe surge na porta assustada.

- O que aconteceu Cá? Parece uma louca gritando com os empregados a essa hora da manhã?

- Nada mãe! Some daqui você também! Quero ficar sozinha. Ou melhor, vou arrumar as minhas malas e viajar para Miami, preciso fazer umas compras já! E marca o melhor cirurgião plástico do mundo porque vou colocar silicone.

- Ué filha, mas você já colocou silicone nos seios. Para que colocar mais? Você está linda assim!

- Eu quero colocar silicone nesse bumbum! Ou melhor, o que restou dele! Eu sou muito magra mãe, olha pra mim, pareço uma tábua de passar, nenhum homem irá olhar pra mim.

- Deixa de ser boba menina, pensa melhor. Você já mexeu nesse nariz, nessa boca nesse cabelo. Daqui a pouco você vai ficar tão artificial e irreconhecível igual muitas mulheres que vemos por aí.

- O problema é meu e não seu! Agora me deixe em paz! Quero descansar.

Tirei a minha roupa e fiquei alguns minutos me olhando de lado no espelho do banheiro para analisar se realmente eu não tinha um par de nádegas atraente. O que estava adiantando horas e horas na academia se não estava dando resultado. - Pensei.

Mas, apesar de eu não ter um bumbum atraente igual das irmãs Kardashian, eu tinha um corpo definido e sem estrias, isso contava muito. Por que aquele homem me achou feia se sempre tive o homem que eu quisesse aos meus pés? Acho que estou dando muito ibope para aquele idiota. - Pensei.

Enchi a banheira com água morna e alguns sais espumantes relaxante, coloquei um fone de ouvido e estava ouvindo as músicas mais tocadas nas rádios internacionais. Passei uma hora tentando me relaxar. Mas vinha na minha mente a imagem daquele sem noção me chamando de magrela e sem sal e sem açúcar. Que vontade de matar aquele imbecil.

Sai da banheira e enxuguei o meu corpo que ficou todo arrepiado ao sentir o frio que vinha de fora.

- Quem foi o imbecil que deixou a janela do meu quarto aberta? Aqui só têm incompetentes! - Retiro a minha camisola rosa de oncinha da gaveta do meu closet, coloco a minha venda e deito na minha cama macia e confortável e não demora muito adormeço.

Algumas horas depois...

- Caroline acorda! Já são quase onze horas!

- Haaa mãe, apaga essa luz! Me deixe dormir. - E viro para o outro lado da cama.

- A-a-a-c-c-c-o-o-o-r-r-r-d-d-da! - Minha mãe grita feito uma louca e puxa o meu edredom.

- O que você quer? Deixa-me em paz! Eu falei pra ninguém me acordar. - Levantei e me sentei na cama tentando entender o que a minha mãe queria.

Feitiços do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora