"Renascer das cinzas"
2017
Nova Orleans, Estados UnidosEdwin Taylor era conhecido por ser o caçador mais rápido da família. Ele tinha muitas técnicas de caçada e sequestro que faziam qualquer Taylor suspirar de inveja. Entretanto, era por isso que eram considerados a família mais temida de todas, sabiam como unir suas forças para anular as fraquezas. Isso os tornava perigosos, os mais perigosos.
Agora mesmo, Edwin estava caçando. Ir atrás das famílias era sempre divertido. Ele as observava rir e se divertir ao longe, sem nem ao menos imaginar o que aconteceria com eles. Eles pensavam que estavam seguros... tolos. Ele só precisava se aproximar, e acabar com a festa de todos.
Um dos poderes de Edwin era o poder mais útil para um caçador. Ele tinha o poder de agonia visual, sendo capaz de impedir alguém de assimilar um rosto. Sendo assim, ele conseguia se misturar em meio a multidão, impedindo que as pessoas o reconhecessem.
Ele havia rastreado duas imortais, que moravam em um pântano de Nova Orleans. Ambas era da família D'Celestius. Os poderes das família nunca foram ofensivos, por isso, as outras cinco garotas já haviam sido capturadas pelos Taylor. Entretanto, essas tinham sido espertas o suficiente para se esconder... Até agora.
Edwin dirigiu sua caminhote em meio ao Pântano, indo em direção a pequena casa isolada das garotas. Ele tinha um grande plano em mente e era genial. Em meio aos trancos e solavancos, o carro parecia cada vez mais danificado... E isso era ótimo para ele.
[...]
Sebastian Taylor estava cansado. Ele sempre foi muito justo, mas nunca teria se voltado contra os irmãos na caça contra os imortais. No começo, ele concordava com a caça e tortura, para punir a todos pelo que havia acontecido com Abel... Mas agora, ele já não sabia mais se a pessoa com razão da família não era Áurea, a Madre Teresa.
Os gritos continuavam.
Sebastian era o responsável por cuidar dos presos. Seus poderes, que não eram compartilhados por nenhum Taylor, eram muito úteis para isso. Sebastian era o melhor telepata entre os imortais. Sabia como ler pensamentos, criar ilusões e... Criar prisões mentais de puro terror. E era o que ele fazia com os prisioneiros, repetidas vezes.
Sebastian era o encarregado de manter seus inimigos revivendo os piores momentos de suas vidas. Para sempre. Porém, o problema disso, era que Sebastian era capaz de sentir a agonia de seus inimigos. Era como se ele também passasse pelo pior momento da vida de cada um, se torturando por cada ação e palavra que trazia... Mas ele era forte.
A sala de tortura dos Taylor era confusa. Cada inimigo havia sido prendido de um modo. Alguns haviam sido congelados em câmaras de água. Outros, haviam sido petrificados. Alguns deles, que já haviam enloquecido, apenas se mantinham em camisas de força e macas com elásticos fortes, que o prendiam contra a mesma. Um verdadeiro manicômio.
E os gritos, pelo deuses, não paravam.
Sebastian só tinha que voltar ao lugar uma vez por dia, reforçando as ilusões, para que elas fossem constantes. Talvez esse seja o motivo pelo qual o Taylor ainda não tenha enlouquecido. Ele só não tinha passado tanto tempo quando precisava para isso. Ainda não.
As portas do lugar se abrem violentamente, revelando Matthew Taylor. Ele segurava Drusilla Branford com força, enquanto a garota se debatia e xingava. Seus cabelos estavam baguçados e os olhos arregalados. A garota era linda... Mas o modo como se vestia ocultava isso, lhe dando um ar bruto e masculino. Bem, ela era uma forjadora, não se podia esperar algo diferente dela.
Matthew Taylor era um dos Taylors mais novos. Seus cabelos e olhos eram negros e ele era sempre visto de boné e óculos escuro. Ele pensava que aquilo o deixava mais discreto para a caçada, embora não tivesse funcionado, em 50% das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortais
FantasyOs humanos não são a única raça existente. Entre nós, anda uma raça esquisita, nomeada de homo superior, vulgamente conhecida por "Os Imortais". Diferente dos humanos, os imortais não podem ser feridos ou mortos, parando de envelhecer ao atingir 17...