Woodville

90 8 3
                                    

"Leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham no circo"

2017
Montreal, Canadá.

Jhon Woodville é um espírito livre. Por mais que defenda sua família quando preciso, Jhon não gosta de se ver como um ser colado a eles, tendo de tomar todas as suas decisões com ele...O Woodville sozinho trabalha melhor sozinho. Era mais fácil bolar sua estratégia assim, não precisando defender ninguém.

E talvez esse fosse o motivo pelo qual se afeiçoou a Áurea Taylor. Jhon sabia que ela era da família inimiga... Que todos os Taylor, incluindo ela, haviam declarado morte aos Woodville quando Aurora foi morta... Mas Áurea era diferente, ela era forte e lutava sozinha, se desafeiçoando aos Taylor e vivendo bem desde então. Eles tinham certa relação... amistosa.

Foi por isso, que Jhon ficou preocupado ao receber a mensagem de Áurea na manhã passada. Os dois haviam combinado um método único de comunicação. Áurea escrevia bilhetes com locais e horas para que se encontrassem e os colocava dentro de uma árvore oca, pré combinada. Entretanto, o bilhete daquele dia assustou o mesmo.

"Se eu não voltar até amanhã, você sabe onde me encontrar."

Jhon havia decidido cumprir o que ela havia dito, para que Áurea provar sua força... Mas ao não encontrar a garota no dia seguinte, ele começou a ficar preocupado. Ele não tinha ideia do que ela estava falando... Os dois nunca haviam combinado um local específico. Talvez, ele tivesse de descobrir sozinho.

Sem nem ao menos avisar os irmãos que estava saindo, Jhon se preparou para a caçada. Seus irmãos poderiam lhe atrasar. Se eles saíssem em bando, chamariam a atenção dos Taylor... e Eles não queriam chamar atenção agora, não depois que Drusilla foi sequestrada tão perto da casa deles.

Jhon então ativou o poder dos Woodville. A dor dos ossos sendo realocados foi terrível, mas não pior do que a dor da pele sendo rasgada, dando lugar a sua nova pele lupina, coberta de pelos. Os ossos do rosto foram alongados, se ajustando em um focinho, enquanto seus olhos também se adaptavam, lentamente. Ele havia se transformado em um lobo. Isso o ajudaria a rastrear Áurea... Ele conhecia bem o cheiro dela.

"Leões e Tigres são fortes" entoou Jhon em sua mente "Mas lobos não trabalham no circo"

Logo, o imortal se lançou para o desconhecido, rastreando Áurea Taylor por seu cheiro, pronto para qualquer situação.

[...]

Jhon não foi o único Woodville a sair para uma caçada. A família, sempre foi a família imortal mais unida de todos, não havia um Woodville que tivesse se voltado contra a família. Eles trabalhavam em equipe... E Por isso que nunca foram pegos pelos Taylor. Completando seus poderes para formar uma verdadeira matilha.

E Drusilla Branford fazia parte da matilha de Alice Woodville. Por mais que Alice parecesse um tanto rude e anti social, ela nunca, nunca, abandonaria sua amiga. Ela sabia que Drusilla estava em problemas e não a deixaria sozinha, por mais que ela se arriscasse por isso. Mas ela já havia decidido que se meteria nisso sozinha. Ela invadiria a base dos Taylor e resgataria sua melhor amiga.

Alice caminhava pela cidade, com um casaco de moletom e cara lavada. Havia pego a roupa mais confortável de seu armário, juntamente de uma mochila espaçosa, colocando nela todas as armas que Drusilla já havia fabricado para ela. Sabia que precisaria de todo o apoio bélico que pudesse para sua missão. Também carregava consigo vários livros de mitologia, para cumprir sua missão.

O que ela menos suportava, era que a última visão que Drusilla tivesse dela, fosse a maquiagem pesada e a roupa que a incomodou tanto. Ela só havia se vestido daquele modo para ajudar Drusilla. Ambas usufruiram do poder de Alice no dia anterior para conseguir inspirar Drusilla em sua mais nova arma... o chicote sônico.

ImortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora