Taylor

87 10 4
                                    

"Renascer das cinzas"

2017

Londres, Inglaterra

Abel Taylor estava confuso. O que ele faria agora? Não havia mais motivos para continuar a caçada. Nicolas Woodville estava preso e com ele, sua vingança havia sido completa. Agora, ele havia honrado a memória de sua amada... Mas por que ainda se sentia tão vazio? Por que era como se aquilo não tivesse resolvido nada?

Abel se aproxima do caixão de gelo. Ele toca o caixão, observando o mesmo com cuidado, enquanto Sebastian mantinha os outros imortais presos contra a parede. Ninguém entendia o motivo de Abel estar tão quieto.

—E agora, seu covarde, o que vai fazer?— Berrou Lydia, fechando a cara enquanto encarava Abel, da maneira mais valente que podia.

Abel voltou seus olhos para a garota. Ele a encarou por um longo tempo. O sangue da garota começou a gelar, o que a fez tremer e abaixar os olhos, com medo da resposta dele. Foi então que ele começou a rir. Abel ria de modo frenético e descontrolado, enquanto todos o olhavam confusos.

—Eu... Não tenho a menor ideia!— diz o garoto.

Sebastian encara o irmão, preocuado, enquanto afrouxa a prisão telecinetica de seus inimigos. Mas estavam todos distraídos demais para fazerem qualquer tipo de coisa contra ele. Todos queriam saber o que Abel faria.

—Irmão?— diz Sebastian— Você está bem?

—Se estou bem?— Pergunta Abel— Nunca estive melhor! E eu quero que solte os prisioneiros.

—Mas...— Diz Sebastian.

—Solte, eles já foram punidos o suficiente.— diz Abel.

—Como quiser.— Respondeu o telepata.

Logo, todas as trancas do cômodo foram abertas. O gelo que prendia alguns imortais rachou e as camisas de força foram desamarradas. Só então Sebastian soltou a pressão que mantinha todos presos contra a parede.

Vênus a Aretha pegaram Lydia e as próprias irmãs, se teletransportando para longe no mesmo instante. Enquanto isso, Arthur corria para cima de Abel, pronto para atacar o Taylor que havia sequestrado seu irmão.

Sebastian estava pronto para atacar o garoto quando Leslie agiu. Ela chutou o peito de Sebastian, o atirando contra a parede. Isso deu uma chance a Arthur, que conseguiu se transformar em lobo, pulando sobre Abel. O Taylor foi lançado contra o chão, enquanto Arthur tentava morder sua garganta.

Abel voltou a gargalhar, pegando o animal pelas patas. Lentamente, Arthur se tornou uma escultura de gelo em forma de lobo. Abel o colocou no chão, ao lado de Nick. Agora, ele possuía dois Woodville pelo preço de um.

—Não devia ter feito isso, Aurora— Diz Sebastian se levantando.

E aquelas foram ultimas palavras que Leslie ouviu antes de desmaiar.

[...]

Edwin Taylor estava cansado. Estava no meio de uma caçada quando recebeu uma mensagem de Abel. A caçada havia acabado. Aquilo era terrível, Edwin já não tinha mais motivações ou objetivos de vida. Como a caçada poderia acabar assim, do nada? A única explicação viável, era que havia capturado Nick Woodville.

Edwin estava andando com um zumbi por Las Vegas, pronto para se atirar nos jogos de azar, ele sempre foi muito bom no que fazia. E ele costumava treinar para jogar em Vegas, aquilo o fazia um dos melhores jogadores de todos.

Os carros de luxo paravam em frente ao cassino, enquanto as pessoas o ignoravam, por não parecer tão rico quanto o restante. Ele adorava surpreender as pessoas com suas jogadas espetaculares... Mas parecia haver algo de errado com aquele lugar. Edwin não se lembrava de ter entrado naquele lugar antes... E ele havia estado em todos os cassinos de Las Vegas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora