"Sem lema definido"
2017
Ottawa, Canadá
Aldric Maximoff não fazia ideia de onde ele estava. Desde que havia partido para cima do cara louco na escola, segurando um taco de basebol... Sua vida virou do avesso. Tudo simplesmente ficou escuro! Agora ele estava de pé, diante de uma espécie de galpão invisível, ainda com o seu bastão em mãos, embora estivesse ainda mais perdido agora.
O garoto avistou uma passagem feita de ferro, enquanto caminhou até ela. Será que ele estava morto? Será que aquilo era um tipo de pós vida onde ele teria de fazer de tudo para encontrar a luz e correr para o céu? Ou cairia no inferno? Ele só não queria acabar vagando pela terra, como uma alma penada.
Foi então que sua cabeça começou a doer violentamente. Era como se elefantes pisoteassem na mesma... Ele só havia sentido uma dor tão forte, quando correu na direção do cara na escola e o atingiu com o taco. Embora ele não se arrependesse de ter feito aquilo.
Uma explosão de sombras então ocorreu diante dos olhos de Aldric, que segurou o taco com força, gritando loucamente. Ele havia assistido filmes o suficiente para saber que o que quer que saísse daquilo, era mais poderoso que ele e o mataria se tivesse chance. Por isso que ele tentou golpear antes que aquilo tomasse forma.
O ser por trás das sombras então se solidificou lentamente... Segurando o bastão antes que atingisse seu rosto. O garoto que apareceu diante de Aldric era lindo, extremamente lindo... E ele o conhecia de algum lugar. Ele parecia seguir um estilo gótico do mal. Infelizmente pata Aldric, ele gostava de gente que não prestava.
Por um momento, os olhos dos dois se encontraram. James admirava a mortalidade do irmão mais novo. Aldric era o imortal mais jovem. Ele era como um bebê para os imortais, uma criança. Até James, que não era tão mais velho sentia isso... Como se ele precissase de proteção. Enquanto isso Aldric sentia o poder dele, sentia a grandiosidade e, de algum modo, entendia que aquele ser mudaria tudo o que ele conhecia.
Foi então que Aldric deu uma joelhada no estômago dele.
Mesmo imortais sentem falta de ar... E James sentiu. Por um instante, foi como se todo o ar fosse sugado de seus pulmões. Foi então que Aldric pegou seu bastão, golpeando o imortal na cabeça e correndo. Ele definitivamente não precisava ser protegido... Ou era o que parecia.
James se levantou lentamente, se arrastando enquanto o fazia. Aquele garoto esperto o havia acertado feio... Mas ele se lembrava do que havia feito com Rafael quando ele havia encontrado o mesmo. Era comum rejeitar a ideia de ser imortal... Mas ele nunca havia visto alguém reagir antes de receber a notícia.
Antes que Aldric pudesse correr para fora, James apontou para a sombra do irmão, a puxando e prendendo. Tudo o que o garoto fazia com a sombra do Maximoff, era espelhada no dono da mesma, que se viu totalmente incapaz de se mover. Mas isso não o fez menos furioso. Ele gritava por socorro, tentando se debater para se soltar de sua prisão invisível.
—Me escuta... Eu não vou ferir você— Diz James, enquanto puxava o ar. Ele ia usar o mesmo discurso que havia usado com todos os seus irmãos... E estava preparado par reações violentas— Você provavelmente já sentiu que não era humano. Que era capaz de fazer mais do que o resto da humanidade... Mas é porque você é mais do que o resto da humanidade! Assim como eu, você tem poderes especiais. Ao longo dos anos, nossa raça recebeu muitos nomes, bruxos, fadas, semideuses, lobisomens... E somos tudo isso. Bom, pelo menos é essa a ideia. O termo correto seria imortal. Nós não morremos, nos mantemos vivos por milhares de anos, sem envelhecer mais do que 17 anos. Todos possuímos poderes que diferem entre si...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortais
FantasyOs humanos não são a única raça existente. Entre nós, anda uma raça esquisita, nomeada de homo superior, vulgamente conhecida por "Os Imortais". Diferente dos humanos, os imortais não podem ser feridos ou mortos, parando de envelhecer ao atingir 17...