Cheguei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda...
Estou de volta minha gente, posso ouvir os anjos cantando Aleluia! kkkk Ok sem drama, quero agradecer os comentários que vocês escreveram no meu desabafo, obrigado meninas, vocês moram no meu coração.
Não, eu não desisti da minha história. Imagina se ia deixar um trabalho de 4 anos de lado kkkk não mesmo.
Para aquelas que acharam minha história surreal, inimaginável, absurda, só um recado. EU SINTO MUITO, MAS ELA VAI CONTINUAR ASSIM!
Sim amores, comigo o esquema é esse, sem tabu, sem limites e etc... Como diz o ditado, os incomodados que se mudem!
Bom, sem mais avisos, vamos a história porque eu amei escrever esse capítulo trazendo a Clarice Bitch!
Boa leitura!
ps: continuem me dando críticas, sério eu as amo, desde que seja construtiva e não cheia de ódio grátis!
**************************
Pego minha bolsa e desço as escadas sorrindo. A ligação que recebi me deixou animada, daqui a meia hora meu pai e meu irmão desembarcam no aeroporto.
─Fazia tempo que não via um sorriso no seu lindo rosto, meu amor. ─ Jack beija minha bochecha carinhosamente.
─Me desculpa amor, é que tudo veio se acumulando e não consegui lidar com toda a carga, mas agora eu estou bem e ansiosa pra ver meu pai. ─ explico sorrindo, enquanto ele me abraçava.
─Eu também estou querida. ─ Jack diz pensativo.
─O que vocês estão tramando Jack? ─ saio do seu abraço olhando fixamente em seus olhos negros.
─Não é nada Vick, só não sei como encarar seu pai depois de descobrir que ele fazia parte do plano de Higor. ─ seus olhos se desviam dos meus e se perdem olhando fixamente para a janela da sala de estar.
─Você prometeu que não tocaria nesse assunto até toda nossa vida voltar ao normal, porque disso agora? ─ cruzo os braços sentindo meu bom humor escorrer pelos meus dedos.
─Sim, você tem razão meu amor - ele beija o topo da minha cabeça e então segura minha mão. ─ Não podemos nos atrasar.
Jack me dá seu lindo sorriso, que me faz derreter de amores por ele.
─Sim vamos nos atrasar, anda logo. ─ puxo-o pela mão em direção ao elevador, quando saímos do apartamento ás pressas.
Jack ri do meu desespero, enquanto esperávamos a porta do elevador se abrir para o hall de entrada do nosso prédio.
Matt nos acompanhou até chegarmos ao aeroporto, trajando seu uniforme perfeitamente alinhado, o que me chamou atenção foi sua mão direita enfaixada.
Cogitei perguntar pra Jack ou para Matt mesmo, mas entendi quando seu humor mudou ao saber que Higor não estaria em casa hoje.
Helena desapareceu juntamente com o pai depois do café da manhã, ele não queria ser visto por ninguém, não queria ter que explicar sua morte para a mídia agora, já que seu ótimo plano não deu muito certo. E Helena como uma boa filha preferiu ficar ao lado do pai.
─Chegamos senhor Müller. ─ Matt nos avisou ao estacionar.
─Nos espere aqui Matt, não iremos demorar. Olhos abertos para qualquer suspeita. ─ Jack dá suas ordens e caminha ao meu lado para dentro do aeroporto lotado.
Meus olhos atentos procurava meu pai nas filas de desembarque, não conseguia encontrar ninguém, eles já deveriam ter chegado.
Ouço o telefone de Jack tocar, ele se afasta para atender. Sozinha, vago pelo lugar a procura de qualquer um dos dois, mas de repente como se meus olhos estivessem vendo uma miragem, reconheço minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta por Você Livro III *COMPLETO*
Lãng mạnVictoria está um passo de saber toda a verdade. Mas quando os mortos voltam a vida, todos os segredos são desenterrados junto com ele. *** Essa é a ultima temporada de Por Você, os outros livros estão na seguinte ordem. Atraída por Você: https://www...